Entrevista #72 - Star Críticas

Nome: Mariana Souza
Idade: 13
Cargo: Dona
Função do blog: Críticas

Mariana, fiquei muito feliz com a sua encomenda!! Espero que goste da entrevista!! Realmente será uma honra poder te entrevistar!
R:Ai♥ Obrigada pelo carinho.
O seu atual blog é o Star Critics. O que exatamente o Star significa para você?
R: Na blogosfera,tudo. O Star foi onde eu comecei a aparecer, tinha um outro blog,o Tudo de Background, que durou bastante,mais nada comparado ao star.
De onde surgiu esse nome Star Critics?
R: Ai, nem sei. Na verdade é Star Criticas. Eu acho que foi mais por causa da Demi, daquela música My Love is Like a Star,que eu amo.
Eu lembro que antes, você participava do Scientifc Patalyze como desginer. O que veio primeiro Os designs ou As críticas?
R: As críticas. Lembro que eu sempre tentava fazer designs,mais nunca conseguia,quando deixei de tentar, eu consegui. kkkkkk
Você ainda faz trabalhos como designer?
R:Sim, faço,inclusive eu estou fazendo um projeto de umnovo blog para dezembro,que é quando eu tenho tempo. E eu ainda vou fazer um sorteio no blog com layouts meus.
Está em algum outro blog além do Star?
R: No momento não.
O que você mais gosta de fazer, layouts ou críticas?
R: Os dois. As críticas foi quando eu comecei aqui, e com os designs eu ganhei reconhecimento, não consigo decidir, sabe...
Qual a pior parte de ter um blog de críticas?
R:A responsabilidade de que tem que estar tudo perfeito pra poder ter moral na hora de criticar o outro blog.
Qual a pior parte das críticas?
R: Acho que é a sinceridade. Acho que ninguém gosta de ouvir que não está sendo um bom dono Né?
Qual a melhor parte de ter um blog de críticas?
R: Você pode ajudar outros blogs.
Qual a melhor parte das críticas?
R:Acho que é a parte de ajudar a consertar os erros dos outros blogs.
Você se considera melhor como designer ou como crítica?
R:Como crítica, tenho certeza de que sou muito detalhista e perfeccionista. 
Quais são os piores blogs para se críticar?
R: OS pessoais,e de diversos temas.
Em geral, como você se organiza com suas críticas?
R:Por tópicos, e eu desconto pontos só no final da crítica.
Dê uma nota para suas críticas de 0 a 10:
R: 9,5
Dê uma nota para seus designs de 0 a 10:
R:8,5
O que mais gosta no Star?
R:O nome♥
Tem algum blog que você quer que o Star chegue ao mesmo sucesso?
R:Diário de Críticas.
Como imagina ele daqui a 1 ano?
R:Um super blog. Com novos seguidores, que comentam tudo, participam e mais de 100,000 visitas.
Alguma curiosidade sobre o Star?
R: não...
Na sua opinião quais os melhores blogs da atualidade?
R:Tá difícil dizer... pois são poucos blogs antigos abertos. Mais acho que o FSDD é meu preferido entre os que estão abertos.
Quais os melhores blogueiros da atualidade?
R: Sara Gonez, Larissa Eva e Luiz Felipe.
Você prefere mais a antiga ou a atual blogsfera?
R:A antiga, com certeza.
O que acha do TI?
R: Um luxo*-* kkk analisando com olhos de critico,o seu blog tem um grande futuro.

Ok, agora vamos para a parte divertida das entrevistas!! Os jogos!

Uma música: Pompeii
Uma frase: "as vezes tudo recomeça quando chega ao fim..."
Um(a) cantor(a): Lana Del rey
Uma pessoa: Demi Lovato
Uma comida: Sushi
Uma bebida: Coca
Uma peça de roupa: Shorts
Uma série: PLL
Um filme: Hoje eu não quero voltar sozinho
Uma cor: Vermelho
Um animal: Cavalo
Um medo: ficar cega

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Isa Andrade (saiu da blogosfera). Admiro a pessoa dela, ela foi minha amiga,e o seu trabalho como designer.

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Mlovers♥ kkkkk (que nome toosco, inventei agora)

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Acho que a Demi. A história de vida dela me inspira e me ajuda.

O que você quer ser quando crescer?
R:Médica pediatra sem fronteiras(kkk)

Jogo do CSI! 
Quem matou? Eu
Quem morreu? Katycats e Lovatics
Com o que matou? Com um microfone
Onde matou? No palco
Por que matou? Cansei dessa briguinha. desnececyrus isso.
Quem ajudou? Os que tem bom senso. 
Punição: Sem internet por 1mês :(
(kkkkkkkkkk tava sem criatividade,não liguem, mdss.)

Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro que usaria para matar ele?
R: Um fone de ouvido

Adivinha quem! Vou te dar algumas pistas e você tenta descobrir o artista tá?
GirlBand - 4 meninas - Primeira banda feminina a ganhar o TXF - Salute
E aí? Descobriu de quem estou falando? Little Mix,claro

Pensa rápido! Vou te dar algumas categorias e você me diz quais blogs você acha que se destacam tá?
Design: Called Productions
Monitoração: Katy Perry Monitoração
Críticas: Diário de Críticas
Entrevistas: Diamond Entrevistas
Outros: FSDD

Foi isso amore! Gostou? Devo melhorar? Obrigada por encomendar ♥
R:Ameeeeeeeeeeeeei.Entrevista perfeeeita, amei mesmo.

Alguma pergunta pra mim?
O que você faria se estivesse caindo em um mar de chocolate?
Juuh: Provavelmente eu ficaria muito feliz e depois comeria chocolate até minha barriga doer haha!!
Mari, obrigada por encomendar! Espero que tenha gostado da entrevista ♥ Desejo todo sucesso do mundo para você e para o Star!!  

2kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade