Entrevista #79 - Seven Wonders Fictions


Nome: Felipe.
Idade: 14 anos.
Cargo: Dono.
Funcção do blog: Histórias/Fictions.



Hey Felipe ! Tudo bem ? Vamos começar a entrevista , pronto ?
R:Pronto 'u'

Por que resolveu criar o SWF ?
R:Porque queria desistir da blogosphera,mas achei uma luz no fim do túnel..voltar a escrever!

E como resolveu que esse seria o nome do blog ?
R:Meus blogs são todos nomeados com o titulo de alguma música que eu esteja viciado

Como e quando começou a escrever fics ?
R:Quando eu não lembro rsrs,mas como foi tipo..eu tava lendo,porque eu amo ler sabe(Avá),dai eu pensei,eu também posso fazer isso,e foi la,e..aconteceu!

Eu estou amando todas as fics do seu blog mas eu estou mais ansiosa por Anne , então eu queria te pedir pra você falar um pouco da história da boneca , não precisa ser ela toda , mas ao menos uma pequena parte pra nos deixar ainda mais ansiosos. 
R:Então eu não vou falar sobre a história dela,porque isso estará no crossover com "Os Mistério do Museu",mas eu gostaria de dizer que apesar de eu ter escrito essa fiction baseada no filme "Annabelle" será totalmente diferente do filme,porque na minha história a boneca vai ser muito maligna,não vai ser apenas uma boneca comandada por um carneiro demoniaco como no filme rsrs,mas enfim..eu não posso falar muito,mas aguarde e espero que goste dela!

Ainda falando em Anne , de onde surgiu a ideia de fazer um crossover dessa fic e da ''Os Mistérios do Museu'' ?
R:Eu acho que quem ler Anne vai querer saber a origem da maldição que ela carrega,e como em "Os Mistérios do Museu" vai ter explicações de vários fatos,Anne vai ser um objeto que será explicado,porque caso eu tenha esquecido de falar,a fiction "Os Mistério do Museu" vai ser assim:Um museu cheio de objetos,só que não objetos comuns,objetos que tenham algo relacionado ao mal,e Anne estará neste museu,no caso..O Museu em si é no ano de 2015,porque Anne terá mais temporadas com histórias diferentes,vai mudando a cada temporada,e enfim..melhor eu ficar quieto rsrs

Quais as melhores e as piores partes de ter um blog de fics ?
R:A Melhor parte é soltar minha imaginação,a criatividade,a pior é quando não consigo postar por falta de tempo

Como você imagina o SWF daqui a um ano ?
R:Eu gostaria que ele ficasse cheio de histórias e famoso,como eu disse pra mim mesmo quando abri ele.."Este blog,quando eu crescer eu vou entrar nele,e dizer que eu tinha orgulho por ser um adolescente que tinha cultura,que não ficava fazendo coisas erradas e tals"

Para você , oque uma fic precisa ter para fazer sucesso ? 
R:Ser de mistério rsrs,porque isso prende as pessoas,tipo..elas ficam querendo saber o que vem depois,e graças a Deus eu sou viciado em mistério

O que te da inspiração para escrever as fics ? 
R: Músicas,por isso tenho playlist no blog,eu entro nele começo a ouvir músicas e a escrever rsrs

Sobre você.

Como você se imagina daqui a 10 anos ?
R:Sinceramente não sei rsrs

Se defina em 5 palavras. 
R:CHATO,INSISTENTE,CRIATIVO,BOBO,ALEGRE(até demais)

Se fosse para você ouvir um estilo de música pelo o resto da vida , qual seria ? Por que ?
R:Eu gosto de qualquer música..desde que seja americana,odeio música nacional,tem umas que até gosto tipo Legião Urbana,mas dai vem sertanejo,funk(credo)

Fale 5 fatos sobre você.
R:

Qual sua comida favorita ?
R:Acho que repolho '-'

Qual sua música favorita ?
R:No momento..o cover de Gods and Monsters por Jessica Lange

Se você pudesse viver a história de um filme , qual filme seria ? Por que ?
R: Vish,acho que nenhum,só gosto de filmes do demônio '-' rsrs

Jogos.

O primeiro jogo é assim , eu vou falar o nome de alguns blogs e você me diz o que acha de cada um deles.

*Whorty Bronnen.
R:Eu acho esse blog muito legal,eu sempre visito ele,mesmo se for só pra dar uma olhadinha rsrs

*Chasing Monitoring.
R:Praticamente nem visito,mas parece ser legal

*Selena Gomez Monitoração.
R:Perfeito,a dona é a diva da Juuh , melhor ainda rsrs

*Star Critics.
R:Também acho este perfeito!!

O segundo jogo e último jogo é assim , eu vou falar algumas palavras e terá algumas frases abaixo dessas palavras , você terá que completar essas frases com as palavras sem repeti-las. 

Casaco , botas , abelhas , bolo , altura , nova , estranho , bolacha , limonada , avião , besteiras , palavras. 

*Não diga essas __palavras__ ! 

*Tenho medo de ___altura___.*tenho mesmo e muito*

*Hoje de manhã eu vi umas ___abelhas___ no jardim.

*Eu adoro besteiras. 

O que achou da entrevista ? Alguma pergunta pra mim ?
R:Achei perfeita!!!Responda sua própria pergunta.."Como se imagina em dez anos?"

Luiza: Não me imagino nem daqui a uma semana '-' eu não gosto muito de pensar no futuro , mas espero que eu esteja bem e formada em algo que goste , eu acho. 

Felipe eu ADOREI te entrevistar *-----* obrigada por ter encomendado , seu blog é muito diwo e espero que ele cresça cada vez mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade