Entrevista #80 - Isadora Gomez

Nome: Isadora Gomez
Função na blogsfera: Designer
Essa entrevista foi um prêmio do T-Awards ♥


Hey Isa! Nem acredito que vou te entrevistar! Era uma das entrevistas que eu mais sonhei em fazer *-* Espero que goste!
R: *-----* Obrigada anjo.

Você está desde sempre nos designs?
R: Bom.. Eu AMO designs mas tipo, eu cansei sabe? Eu meio que canso fácil, deixo os outros na mão e tals.. Mas saibam que não é porque eu quis e sim porque eu não tenho mais aquela vontade de fazer algo legal. 

Bem seus designs são incríveis, isso não é novidade. Ainda lembra da sua primeira header/layout? Como acha que se saiu nele?
R: Ah me lembro sim! Saiu um cocô ahsuahsuhausa 
Olha : https://www.flickr.com/photos/113819114@N05/11842608815/

Você está em quais blogs atualmente?
R: Em nenhum, mas irei abrir um mais pra frente u.u ahsuahusa

Tem algum artista que traz mais inspiração para os seus layouts?
R: Artista ou blogueiro? Ah sla, se for blogueiro acho que o.. Jorge.. Dani, Sara, Ellen etc.. adoro os layouts deles haha!.

Tem alguma cor que é impossível de fazer algo bonito com ela?
R: Acho que o.. Vermelho, não me dou bem com ele, no mínimo consigo misturar ele com o laranja ou beje mas é meio dificil, por ser uma cor bem escura.

Quando você não tem inspiração para fazer um design, o que faz?
R: Vejo flickrs dos povos gringos e desse povo da blogosfera. 

Alguma dica para os designers novos?
R: Hm... Tentem não se inspirar em ninguém, soltar sua imaginação, não usar cores escuras, tente equilibrar o brilho, textura, brushes etc ok?.

Na sua opinião quais os melhores designers?
R: Ellen Minnette, Sara Gomes, Daniel, Jorge costa, Mariana souza, Emerson e Diego. 

Na sua opinião quais os melhores blogs de: Deisgn, Monitoração, Críticas e Entrevistas?
R: Bom, como estou por fora não sei exatamente qual o melhor, mas.. Acho que o Upgrade visuals, Thirwall Interviews, Star Críticas, e Selena gomez monitoração.

Já aconteceu de cometerem plágio com você? O que você fez a respeito disso? Se não, o que faria?
R: Pelo oque eu me lembro não.. Ah, pediria créditos a quem fez e se fosse preciso teria treta :v KKKKKKK

Dê uma nota para seus layouts de 0 a 10:
R: 7
Como se sentiu quando ganhou como melhor designer no T-Awards?
R: Feliz :3 fiquei feliz.. Obrigada a todos que votaram em mim! ♥
Já tinha ganhado em outras categorias?
R: Nau :c
Alguém já chegou a falar mal dos seus layouts?
R: Não, ahsuahuahsua, mas se falassem, foda-se, os layouts são meus mesmo! 

Se você pudesse escolher um blog de designs antigo para voltar para a blogsfera, qual seria e por que?
R: Ellegancy, Choice, Shadow, Secrets productions, Scientifc e o Passenger.

Eu lembro que você era da equipe do SP, que entrou em hiatus. Você sabe se ele irá voltar? Se ele voltar, você também vai estar na equipe?
R: Infelizmente não.. :c 

A blogsfera é um lugar onde fazemos muitos amigos. Quais os melhores amigos que você já fez aqui?
R: Ah.. Muitooos! Jorge, Saah, Alice, Kaio, Mari, Amanda, Empada, Ellen, Sâmii, Mari San't Anna, Alana, Emerson, Dani.. qhaushahsua, tu.. 

Você faz outras coisas na blogsfera além de designs?
R: Monitoração e crítica. 

O que acha do TI?
R: Um blog muito dewo e me surpreendo por estar online a tanto tempo! Os blogs a cada dia estão fechando mais cedo.

Vamos brincar um pouco tá?

Uma música: Amnesia ♥
Uma frase: Never say never
Um(a) cantor(a): Justin Bieber
Uma pessoa: Jesus 
Uma comida: Estrogonofe 
Uma bebida: Coca cola
Uma peça de roupa: Shorts
Uma série: Icarly
Um filme: A culpa é das estrelas
Uma cor: Azul 
Um animal: Meus amigos ♥ -q Cachorros
Um medo: vou citar vários : Morrer, Cair, ficar presa em um lugar, escuro, perder quem eu amo, altura.

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Bom, eu n sei.. Acho que seria ninguém, sinceramente. 

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Isalovers KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Justin ♥ Porque ele é meu viado

O que você quer ser quando crescer?
R: Grande -q Ah eu ainda n pensei muito nisso.. :/ Tenho mais de 3 anos ainda pra decidir tudo certinho.

Vamos brincar de CSI!
Quem matou? Anitta
Quem morreu? Beyoncé
Por que matou? Porque é recalcada 
Onde matou? No show dela :v SCRR
Com o que matou? Com o grammy da Beyoncé
Punição: Voltar a ser flopada 

Ataque zumbi! Imagine que você está sendo atacada por um zumbi! Qual o objeto mais bizarro que usaria para matar ele?
R: Uma colher -q imaginação a mil aqui.

Se pudesse morar em outro país, qual seria e porque?
R: Estados Unidos, acho que o governo de lá é bom. 

Se pudesse viver em um universo de filmes, qual seria? Por qual motivo?
R: Divergente, porque é lecau :3

Bem Isa, nem preciso dizer que seus layouts são divos né? Parabéns, continue sendo essa diva maravilhosa! Gostou da entrevista? Devo melhorar?
R: EU AMEI! Sinceramente, arrazou. Continue assim migs :*

Alguma pergunta pra mim?
R: Oque acha do Justin? -q viu, to pegando fogo!.
Juuh: Haha!! Bem nem sei direito o que dizer do JB.... Ele é bem ousado e polêmico haha!

2kisses ♥
Isa você é uma designer I-N-C-R-I-V-E-L! Continue assim!! Obrigada por ser sincera com as respostas ♥ Espero poder te entrevistar de novo em breve ok? 

3kisses ♥


Um comentário:

  1. ♥♥ eu amei a entrevista sério! Anw amr.. Obrigada hehe ^^

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade