Entrevista #78 - Fucking Perfect Interviews

Nome: Alice
Idade: 14
Cargo: Dona
Função do blog: Entrevistas
Hey Alice! Preparada para a entrevista?
R: Of course! 
Bem eu só queria entender, porque no nome do blog você colocou um palavrão (pra quem não sabe Fucking=Porr*)??
R: Meio estranho? Sim, eu sei. Mas também chama atenção. E, bom, o primeiro motivo é porque eu queria um nome que causasse impacto, que chamasse atenção, então, escutando a música Funckin' Perfect da P!nk me veio essa ideia. E, além do mais, há um bom tempo uma amiga minha virtual tinha me dado a ideia "Por que não cria um blog de entrevistas? Funcking Perfect Interviews seria um bom nome". Então o nome não foi algo que veio tipo, do nada, tem toda uma história por trás! 
Você está desde quando na blogsfera?
R: Desde quando, exatamente, eu não sei. Mas já faz um bom tempo. O FPI é meu primeiro blog e fora criado praticamente agora, mas antes eu já visitava blogs e passava nas cboxs. 
Porque exatamente você escolheu entrevistas?
R: Pela praticidade e facilidade.
Tem algum blog de entrevistas que você quer que o FPI chegue ao mesmo sucesso?
R: Não. Isso se dá ao fato de que eu não tenho metas, sabe? Tô aqui pra simplesmente levar meu blog até onde eu conseguir. 
Já pensou em desistir? Se sim o que te motivou a ficar?
R: Desistir? Céus, não! Haha!
Quais suas expectativas quando entra no seu blog?
R: Dizer que eu não tenho expectativas seria mentir. Eu tenho uma, só: que tenha encomendas.
Como você vê seu blog hoje em dia?
R: Vejo-o como um blog, mas que pode e deve ser melhorado.
Como imagina ele daqui a algum tempo?
R: Imagino-o um blog bem melhor do que já e, por que não, um exemplo?
Quais seu planos pro blog?
R: Fazer com que ele seja reconhecido.
O que você não gosta no seu blog mas não pode mudar?
R: Talvez por ser meu primeiro blog acho tudo nele muito bom. 
E o que você mais gosta?
R: Ah, eu acho a organização do FPI uma coisa tão fofinha *-*
Se defina em uma frase e uma palavra:
Frase: "Eu sou mais um daqueles adolescentes melodramáticos" - Basket Case 
Palavra: Dramática
Que dica você dá aos blogueiros novos?
R:Eu sou uma blogueira nova, mas acho que não desistir de seu blog é uma boa dica. 
Tem outros blogs além do FPI?
R: Não.
Dê uma nota para você e para o FPI de 0 a 10:
R: Para mim 9 e para o FPI... 8!
Você se considera uma boa entrevistadora?
R: Sim.
Se inspira em alguém?
R: Não...
Você se considera criativa?
R: Sim!
O que você acha do TI?
R: Um blog maravilhoso!

Ok, agora vamos aos jogos!! Vou fazer com você alguns jogos que eu nunca fiz antes tá?
R: Eba! Senti-me especial, haha!

Eita Giovana! O forninho caiu!! Me diga em que tipo de momento/situação o seu forninho costuma cair?
R: Quando eu tô perto do crush (menino que gosto), o forninho sempre cai. Incrível como! -.-'

Se você pudesse escolher entre dois poderes qual escolheria:
(x) Ler a mente das pessoas
( ) Ser invisível

Me diga blogs que se destacam nas categorias:
Design: Upgrade Visuals
Entrevista: Thirwall Interviews
Moitoração: Gorgeous Rumors 
Críticas: - (pois é.. conheço nenhum blog de críticas que eu considere "o melhor". Algum aí pra indicar?)
Outros: Worthy Bronnen

Se pudesse salvar o mundo de alguma coisa, de que seria?
R: Das doenças.

O cara perfeito para você tem que ser:
( ) Mauricinho
( ) Bad boy
( ) Nerd
(x) Bricalhão
( ) Normal

Quais as qualidades que você mais admira em alguém?
R: Humildade e respeito.

Alice, confesso que gostei muito dessa entrevista! Me diga: gostou dos jogos, devo começar a usar esses nas entrevistas? O que achou da entrevista? Devo melhorar? Se sim, onde?
R: Bom que gostou, porque eu também gostei bastante! Sim, sim, acho que deves começar a usar esses jogos nas entrevistas. Não acho que deve melhorar em nada, honey.

Alguma pergunta para mim?
R: Nop!

Alice apesar de o FPI ser novo eu desejo toda a sorte e sucesso do mundo para ele e para você claro! Você é muito simpática e o FPI tem muito futuro, acredite! Obrigada por encomendar *-* Poste em seu blog *-*

2kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade