Entrevista #057 - Worthy Bronnen

Nome: Lorrayne Agapito
Idade: 12
Cargo: Dona
Função do blog: Tutoriais/Goodies

Hey Lorrayne! Sério que vou te entrevistar? Me segura Rosana!!
R: Haha como se eu fosse alguma "famosa", obg!
Então Looh (se é que posso te chamar assim), de onde surgiu ideia pra criar o WB?
R: Eu queria criar um blog que ajudasse todos, foi daí que surgiu a ideia.
Bem o WB é o blog queridinho de todos os blogueiros, sempre postando materiais, dicas e tutos. De onde surge tanta criatividade? E de onde você tira tantos materiais/sites/etc??
R: Queridinho ? sério ? pra mim ele ainda não é conhecido mas tudo bem. Slá eu sempre procuro inovar nos meus posts, meus materiais slá eu sempre procuro materiais de sites gringos, que eles são fodas!
Bem o WB é novo e tem muitos seguidores e visualizações!! Como você conseguiu tanto sucesso em tão pouco tempo? Conta seu segredo pra gente!!
R:A publicidade é o segredo!
Você administra outros blogs além do WB? Se sim quais?
R: tenho um que sou ADM porém pretendo sair então nem vou citar o nome, e tenho o Irony of Fate que vou abrir em breve, ele é um blog pessoal.
Então Looh, se inspira em alguns blogueiros?
R: Não..
Pra você quais são os melhores blogueiros da atualidade?
R: Para mim não tem essa de melhor ou pior, todos somos melhores apenas temos jeitos e personalidades diferentes!
E os melhores blogs?
R:**
Quais são os piores blogueiros e blogs?
R:**
Qual a pior inimiga da blogsfera (não a sua inimiga a inimiga de todos os blogueiros como falta de tempo, inspiração, etc...)??
R: Vitória.
O que mais gosta no WB?
R: O layout, esse layout é a segunda versão e o primeiro eu amei e o segundo também haha <3
E o que menos gosta?
R: Slá a cbox ficar vazia.
Como imagina o WB daqui a um ano?
R: Famoso, talvez.
Deixar o WB, excluir/hiatus é uma coisa que está longe de acontecer ou já passou pela sua cabeça?
R: Never.
Se inspira em algum artista?
R: Miley Cyrus
É fã de alguém?
R: sim.
É julgada por ser fã?
R: demais.
Qual a música do momento?
R: Projota - Chuva de novembro
Defina o WB em uma palavra:
R: Surpreendente 
Se defina em uma palavra:
R: Diferenciada
O que acha do TI? E o que acha de mim?
R: Acho bem legal, o TI tem um potencial grande, basta você acreditar e correr atrás, você me parece uma pessoa legal e divertida ^^

Jogos?
R: Claro!!

Forme algumas palavras com as seguintes letras:

AEFGILKMOPDVWRHTSZY

Palavras formadas:AMOR, PAZ, FE.

Marque a alternativa:

O TI é um blog: (x)bom ( )ruim ( )mais ou menos ( )outro? 
O WB é uma parte de mim: ( x)sim ( )não ( )mais ou menos ( )WB é minha vida!
A Juuh é: (x)legal ( )chata ( )fofa ( )ridícula (x)uma ótima entrevistadora
A Looh é: ( )linda ( )feia ( )querida (x)chata ( )best blogueira!!

Uma música: Chuva de novembro
Uma frase: Vamos viver alegre, fazer bobagens e idiotices. Nunca se sabe quando o nosso coração para de bater - Lorrayne lispector
Um(a) cantor(a): Demi Lovato
Uma pessoa: Luke
Uma comida: Arroz
Uma bebida: Coca - cola (eu to aq morrendo de calor, seria uma boa uma dessa agora muamua)
Uma peça de roupa: Short Jeans
Uma série: The Vampires diaries
Um filme: Amizade colorida
Uma cor: Roxo
Um animal: Pavão
Um medo: ter medo

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Amanda, porque eu queria experimentar abrir blogs e fechar rapido (mandy não me mate ta amor?!)

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Eu sempre imagino isso dvfgdjaf, seria Agapics

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Luke, por que eu to gostando dele porém conheço ele apenas pela net. E a Manuh, por que ela é a minha lésbica e eu quero da uns pega nela -q eu conheço ela só virtualmente :(

O que você quer ser quando crescer?
R: Grande dhfgufgau -q professora de Sexologia

Brincadeira da #hashtag! Responda como se estivesse postando uma foto em uma rede social

#Desejo do dia...comer comer
#Eca...pessoas falsas
#Oba...friends
#Filme do dia...Minha mãe é uma peça
#Música do dia...Rdc
#Pirando aqui porque...vou para um cruzeiro (isso é verdade caraaa, dia 27 :')


Hey Looh você é muito divertida!! Adorei D+ te entrevistar, eu adoro o WB e espero que ele cresca cada dia mais e mais. Desejo muito sucesso pra você e pro WB!

O que achou da entrevista? Devo melhorar? Obrigada por encomendar, e eu quero te entrevistar de novo daqui a 2 meses tá? Beijos Preto de copas (cartas)
Amei de mais, deve melhorar em nada e com certeza irei encomendar sempre!

*Comente a entrevista (não é obrigado, só pra eu saber que você leu as regras)
*Poste a entrevista em seu blog
*Obrigada por encomendar!! Encomende mais vezes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade