Encomendas aceitas+Aviso aos leitores do blog

Hey t-lovers ♥ Tô muito feliz, hoje eu abri meu formulário e vi que tinham 3 encomendas novas! Confiram abaixo:

Luana- Fandoms & More: Aceita amore <3 Obrigada por encomendar, em breve sua entrevista estará em seu e-mail!!
Isabelle- Skyllet Resources: Aii xenti *--* Socorro! A diva encomendou comigo!! Vou adorar fazer essa entrevista! Obrigada por encomendar!!
Felipe- Black Widow Critics: Obrigada por encomendar! Em breve sua entrevista estará em seu e-mail, mas relaxa que eu vou te avisar tá?
Mariana- Cherry Critics: Mari vou adorar te entrevistar ainda mais na volta do CC! Tenha certeza que vou dar o melhor de mim na entrevista!! 
Bem gente o aviso que eu tenho pra dar é que como podem ver a header do blog deu erro T-O-T-A-L! E pra eu não ficar na pior eu coloquei as páginas do menu ali no status, então quem quiser encomendar é só ir no STATUS ok?

Tchau gatosos do meu corê!
2Kisses ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade