Hello !


Hey T-Lovers ! Como estão ?  Espero que bem ... bom , como já devem ter percebido , eu sou nova aqui. Me chamo Luiza , tenho 13 anos , sou Lovatic , Directioner , Mixer e Harmonizer ,  alguns já devem me conhecer ou conhecer meu blog , o Mix Interviews (caso não conheça , clique aqui , obrigada) , estou na blogosfera há 1 ano e 7 meses e de todo esse tempo eu entrevisto faz 1 ano e 1 mês. 
 Quem conhece o Mix deve saber que eu amo o TI desde que ele abriu (foi tipo amor a primeira vista *o*) , então como eu estava muito ''parada'' com o Mix , resolvi que ia me inscrever na equipe de algum blog , e como eu não me dou muito bem com as outras categorias kk me inscrevi na equipe daqui , porém a Juuh me colocou como sub-dona , então agradeço muito pela oportunidade e prometo não decepciona-los.
 É isso gatos e gatas , espero que gostem de mim , e minhas encomendas estão abertíssimas , então aguardo suas encomendas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade