Novo layout+Aceita na equipe+Recebemos uma crítica!

Hey t-lovers lindos e cheirosos!! Quanta saudade! sim eu fiquei ausente do blog por uma semana :( Bem alguns avisos:

Mudamos de Layout: Esse layout lindo e divoso feito pela Maria Andrade!! Obrigada Maria pelo trabalho lindo que você fez! Parabéns mais uma vez!

Aceita na equipe: Bem a Heshy me abandonou pela segunda vez :( Bom mas por outro lado estou aceitando na equipe do TI a Letícia! Parabéns Letícia! Aguarde mais informações okay?

Recebemos uma crítica: Dessa vez feita pelo LOC, recebemos um dez!! Fiquei muito feliz com isso sabia? Haha, capaz que não!! Quer ver a crítica? Clique aqui!!

Bem gente alguns avisos, como o blog mudou de layout e está tudo bagunçado!! Perdemos todos nossos afiliados com a troca de layout então, se você era afiliado do TI avise na c-box para eu recolocar!!

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade