GoodBye

Deste vez não vou começar este post com um "Hello", porque realmente não está sendo nada agradável escrever isso, mas nem tudo na vida é como a gente quer não é? Eu sei que vocês não estão entendendo nada, ou até estejam, mas eu vou ter que sair da equipe do TI, o motivo? Eu estou com muitos blogs e resolvi sair dos blogs em que eu não tenho encomenda, e por incrível que pareça este é um dos! Esta não é a primeira vez que eu digo adeus para o TI, na verdade está a segunda vez, na primeira eu repensei e pedi para voltar, mas dessa vez não tem volta, eu decidi criar um blog meu, onde eu crie as regras e tudo mais, e foi isso que eu fiz! Me desculpem mesmo a quem pretendia encomendar comigo, mas você ainda pode encomendar, eu vou estar no Little Interviews, pois sou dona de lá e não pretendo abandoná-lo tão cedo. Me desculpem mesmo, mas está cada vez difícil arrumar tempo, pois as minhas aulas começam semana que vem, e depois de 2 semanas eu já vou estar cheia de provas, na verdade, era pra mim estar estudando desde semana passada, mas eu preferi os meus blogs, mas eu tenho que passar porque se eu passar eu ganho um tablet e um celular novo, então bora estudar haha. 
Beijos e adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade