Entrevista #54 - Rebeldes Até o Fim



Nome: José Jorge Tavares
Idade: 16 anos
Cargo: Dono
Blog: Rebeldes Até o Fim
Função do blog: Fã clube


Oi José! Obrigada por encomendar! Tomara que goste da entrevista...
R: Pode deixar.
Então, porque você decidiu criar o RAF?
R: Bom, era dia 09 de dezembro de 2012, dia que os Rebeldes lançaram seu último disco. Assim que o disco foi lançado, me deu vontade de criar um outro blog, sendo que nem apresentação eu fiz, fui logo divulgando o CD novo.
Você é julgado por gostar de RBR?
R: Sim, muitas pessoas me julgam sem nem ao menos me conhecer, basta saber que sou fã dos Rebeldes que o preconceito começa. Mas, existem outros milhares de fãs que sofrem a mesma coisa como eu sofro.
Você faz outra coisa na blogsfera (design, crítica, entrevista...)?
R: Não, só posto notícias.
Como você acha todas as notícias que posta no blog?
R? Vou no Google e procuro por cada nome, ex.: "Sophia Abrahão... Micael Borges e assim vai."
É dificil ter um blog fã site, ou é divertido?
R: Os dois, difícil é ter que cuidar de um blog que está nesse auge todo e divertido é ser reconhecido por ele.
O que você mais odeia na blogsfera?
R: Blogs de sucesso que fecham.
E o que mais ama?
R: Ah, eu amo muitas coisas, especialmente layouts, amo ver os layouts dos outros blogs.
Você já se meteu em alguma confusão na blogsfera, por algum motivo?
R: Já, foi assim: eu possuía outro blog, o Rebeldes Monitoração, cujo estava com novo layout e decidi encomendar uma crítica. Assim que foi postada, me senti muito ofendido com as coisas ditas pela blogueira (melhor não dizer o nome) e comentei as coisas ditas por elas, mas não discordei de nada. 
Sente saudade de algum blog que hoje não existe mais?
R: Sim, do Thur no Mundo da Lua.
Está desde quando na blogsfera?
R: Desde outubro de 2012, mas acabei saindo logo depois, retornando em dezembro.
Pretende desistir em breve, ou isso ainda está longe de acontecer?
R: Eu já pensei em fechar o RAF, mas sempre acabo me arrependendo. Se eu ainda conseguir as coisas que quero, o RAF ainda ficará online por pelo menos mais alguns anos.
Qual seu maior sonho dentro e fora da blogsfera?
R: Que o RAF chegue a 1 milhão de visualizações.
Já deixou algum blog em hiatus? Porque?
R: Já, o RM. Porque eu estava sobrecarregado demais e não tinha condições de atender os pedidos.
O que seus amigos significam pra você?
R: Sou um cara que tem poucos amigos, mas o que tenho valem mais que diamente, por isso eles são como ouro.
De onde surgiu o nome do blog?
R: O nome surgiu devido ao fato de eu ser Rebelde Até o Fim.
Você se considera um cara criativo?
R: Um pouco.
O que faz quando falta inspiração?
R: Vejo as postagens.
O que pretende ser quando crescer?
Eu ainda não pensei nisso, mas quero ser alguém conhecido.
Como vê seu blog hoje em dia?
R: Uma parte de mim.
Como imagina ele no futuro?
R: Um blog reconhecido por muitos.
O que menos gosta no seu blog mas não pode mudar?
R: A equipe, pois são apenas 02 postadores e eu. Quero aumentar esse número.
E o que mais gosta?
R: Tudo, não há coisas que eu não goste.
Se defina em uma frase e/ou palavra:
R: Divertido.
Tá preparando alguma coisa nova pro RAF?
R: Sempre estou com várias ideias.
Quais seus blogueiros favoritos?
R: No momento não há nenhum.
E seus blogs favoritos no momento?
R: Também não há, pois muitos blogs não existem mais na blogosfera, e haviam muitos que admirava bastante.
O que acha do TI?
R: Um dos melhores blogs de entrevistas que já vi.

Vamos aos jogos, sim ou claro?!
R: Claro. HAHAHA

Vou te dar algumas letras e veja que palavras pode formar com elas:

ASBDVCPOLITYUQKJHM

Palavras formadas:
CASO;
PALITO;
BOCA;

Me conte 5 coisas sobre você:
* Sou tímido;
* Sou esquerdo, ou seja, escrevo e uso apenas a mão esquerda;
* Sou péssimo em matemática;
* Odeio lugares cheios de pessoas (cinemas, shoppings, festas e etc);
* Tenho manias de roer unhas e enrolar os cabelos nos dedos.

Me conte 3 coisas sobre seu blog:
* Já chegou a ter 06 pessoas na equipe;
* Antes de eu adotar esses layouts fan-sites, o RAF sempre possuiu layouts normais, ou seja, com png's.
* Uma postagem do RAF possui quase 07 mil visualizações.

Uma música: São muitas, mas Certos Dias - Rebeldes
Uma frase: "Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu" - Pitty
Um(a) cantbaor(a): Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Arthur Aguiar e Chay Suede.
Uma pessoa: Minha tia.
Uma comida: Lasanha <3
Uma bebida: Suco de uva
Uma peça de roupa: Camisetas pollo.
Uma série: Once Upon a Time.
Um filme: Titanic.
Uma cor: Azul.
Um animal: Gato.
Um medo: Morrer.

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Eu seria o Alan Calvin, poxa, o cara é fantástico.

Imagine que você é muito famoso, como se chamariam seu fãs?
R: Jorgellove's kkkkk.

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Minha amiga, pois ela sempre está comigo.


Você se considera uma pessoa:
Legal, sincera, simpática e divertida.

José muito obrigada por encomendar! Espero poder te entrevistar mais vezes!! Você é muito divertido, e espero de verdade que encomende mais vezes comigo haha!! 
Você também é uma ótima entrevistadora.

O que achou da entrevista?
R: A melhor que já fiz até hoje.

No que posso melhorar?
R: Em nada, você manda muito bem.

Obrigada pela sua atenção!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade