Entrevista #049 - Letícia Persi

Nome: Letícia Persi Pavoni 
Idade: 17 anos
Cargo: Dona 
Blog: Illustrarte Design 



. Entrevistadora.Oi Letícia , espero  que goste da entrevista
Resposta. Tenho certeza que irei gostar rs ..

 
Entrevistadora. A quanto tempo você está no mundo da blogsphera?
Resposta. Desde meus 11 anos tenho blogs, mas me envolvi com design a partir dos 13, portanto, pode colocar uns 7 anos aí rs.



Entrevistadora.Quem lhe apresentou esse mundo?
Resposta. Na realidade ninguem. Eu sozinha comecei a pesquisar coisas no google e descobri o mundo dos blogs rs.



Entrevistadora.Você faz algo a mais na blogsphera?
Resposta. Por enquanto nada.



Entrevistadora.Quantos blogs você tem atualmente?
Resposta. Somente 1.



Entrevistadora.Você já colocou algum dos seus blogs em hiatus ? Se sim , por que?
Resposta. Já, antes eu tinha o "Encomendas-Letícia" que ficou em hiatus por 1 ano, aí voltei com ele por um tempo mas acabei excluindo de vez.



Entrevistadora.Tem algum blog que você acha o mais sucedido atualmente?
Resposta. Olha, eu ainda não sei, não vi muuuitos blogs ainda e a maioria tem sempre o mesmo estilo, então não conseguiria dizer se há algum mais sucedido.



Entrevistadora.Você considera alguém na blogosfera o seu melhor amigo?E inimigo?
Resposta. Por enquanto não tenho nem melhor amigo e nem inimigo. Voltei a pouco tempo pra esse mundo, preciso me socializar mais rs.



Entrevistadora. Deixar a blogsphera é algo próximo ou ainda está bem longe disso acontecer?
Resposta. Por enquanto não sei dizer. Voltei porque estou com bastante tempo livre, mas tenho medo de que a partir dos próximos semestres minha faculdade comece a tirar esse tempo, e então me fazer ter que deixar meu blog.


Entrevistadora.Você tem alguma dica para os blogueiros novos ?
Resposta. Olha, tenho sim. Não seja igual a todos, se destaque, tenha criatividade, crie suas próprias coisas e não copie, e pesquise SEMPRE pra aprender mais.



Entrevistadora. Sabemos que vários blogueiros abandonam seus blogs porque muitas vezes não alcançam expectativas de views , seguidores etc... Qual a sua opinião sobre isso? 
Resposta.  Ah, a pessoa na realidade não tem amor pelo que faz, porque views não aparecem de um dia pro outro.






Sobre você


Entrevistadora.Então Letícia , o que seus amigos são para você? E familia?
 Resposta. Meus amigos são meus conselheiros, que me ajudam sempre. E minha família é minha base, sempre ouço e faço o que eles dizem.



Entrevistadora.Tem algum artista que te inspira a ser como você é ? Se sim , por que ?
 Resposta.Sim, Laura Osnes. Ela não é nada conhecida, é uma cantora de musicais da Broadway, ela é super extrovertida, e sempre buscou o sonho dela e conseguiu realizá-lo.



Entrevistadora.Qual o seu maior sonho?
Resposta. Participar de musicais na broadway. Eu amo cantar, e cantar óperas musicais, amo a Broadway e inclusive já fui lá e é o local mais perfeito pra quem gosta de musicais.



Entrevistadora.Qual a sua cor favorita?Por que ela?
Resposta. Azul bebê. Porque acho essa cor fofa demais rs.



Entrevistadora.Agora imagine uma letra , o que ela representa para você?
Resposta. F. O dueto perfeito *-*



Entrevistadora.Tem alguma coisa que você não pode ficar sem comer/fazer nenhum dia?
Resposta. Não conseguiria ficar sem chocolate e cantar rs.



Entrevistadora.Você é uma pessoa que gosta de estudar?
Resposta. Nao, definitivamente não. Mas sou sortuda e sempre passo rs.



Entrevistadora.Eu sei que ser fã é muito complicado , pois temos que aturar xingamentos e haters etc... Como você lida com isso ?
Resposta. Não aturo essas coisas porque sou fã de pessoas que não são muito famosas e não tem haters rs. E não curto muito esses cantores cheios de haters e tal. Acho eles super talentosos, mas não fazem meu estilo.



Entrevistadora. Você é de algum fandom ? Se sim , quais?
Resposta. Nem sou :/



Entrevistadora. O que você acha dessas pessoas que dizem que são do fandom , mas se o ídolo faz alguma besteira abandona ele?
Resposta. Eu acho que as pessoas tem o direito de deixar de gostar e ser fã de alguém. Eu admiro a pessoa pelas atitudes dela, se alguém que sou fã tiver atitudes vergonhosas, com certeza tambem deixarei de gostar dele(a).

 
Jogos


Entrevistadora. Agora vamos nos divertir um pouquinho
Resposta. Hahahaha ok



Entrevistadora. Eu vou te dar 20 letras , forme as palavras que conseguir com ela.


A-E-I-O-U-V-C-D-J-S-T-Z-M-R-P-K-H-Q-W-X

Resposta. VOCE, PADRE, DJ, MACEIO, PAI, MAE, MAR, CAES, SOPA, e muitas outras rs.



Entrevistadora.Ok, agora irei te dar o nome de alguns artistas/Bandas , escreva ao lado o que acha deles.

Justin Bieber : canta bem
Miley Cyrus : um pouco doidinha, mas sincera e mostra realmente quem ela é
Demi Lovato : linda, canta demais
Little Mix: nada a declarar, porque nao ouço.
Austin Mahone: nada a declarar tambem.
Coldplay: cantam bem
One Direction : cantam bem
Icona Pop: nada a declarar
Lucy Hale : nada a declarar





Entrevistadora:Agora irei te dar algumas palavras , ao lado escreva o que elas significam para você.

Família : TUDO
Amigos : conselheiros
Famosos: precisavam me doar metade dos seus salários
Beleza: interior, sempre é essencial!
Escola: tédio
Animais: amo demais <3
Internet: viciante



Entrevistadora: Agora irei te dar o nome de alguns personagens de filmes,séries etc... e ao lado você escreve o que acha deles ok?!

Bob Esponja: super demais
Hannah Monatana: legal
Percy Jackson: legal
Jessie: legal demais
Alex Russo: um pouco ignorante, mas super legal
Bella Swan: sempre parece estar sofrendo
PJ Duncan: lerdo
Carly: todos os episódios que vi algum garoto na serie se apaixonava por ela (eu acho isso meio estranho rs)



Entrevistadora. Agora eu vou te dar o nome de alguns artistas e ao lado escreva como se chama o fandom dele :

One Direction: directioners
Justin Bieber: belieber
Jessie J. : nao faço ideia
Britney Spears: I don't know
Martina Stoessel: não faço ideia
Kristen Stewart: I don't know



Entrevistadora:


Agora irei te dar algumas palavras , escreva ao lado o que vier na sua mente

Uma frase : Busque sempre o melhor.
Uma palavra: amor
Um(a) Cantor(a): Laura Osnes
Uma pessoa: Mae
Um sentimento: amor
Uma comida: risoto
Uma roupa: vestido
Uma bebida: suco de laranja
Uma série: não assisto :/
Um filme: Os Miseráveis
Um móvel: cama
Um animal: cachorro
Uma cor: azul bebê
Um medo: barata



Entrevistadora: O que achou da entrevista?
Resposta. Achei muito legal! Descontando que sou leiga no assunto de fãs e tal rs. E que escrevo muito "rs" kkkkk.

Entrevistadora: Devo melhorar? Se sim , no que?
Resposta. Não precisa melhorar em NADA. Amei a entrevista!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade