Entrevista #048 - Land Of Critics

Nome: Ricardo Negreiros
Idade: 16
Cargo: Dono
Blog: Land Of Critics

Rick espero que goste de ser entrevistado por mim! Vamos lá?
R: Vamos sim :)
Então há quanto tempo você é blogueiro?
R: Há mais de dois anos.
Porque escolheu críticas?
R: Porque sou bem assim, critico. Gosto de ajudar as pessoas, não critico para humilhar ou nada do tipo, mas sim para ajudar.
É difícil criticar?
R: Depende do blog que você vai criticar.
Tem outros blogs?
R: Ainda não, mais irei abrir um ainda este mês
Faz outras coisas na blogsfera (design, fanfics, entrevistas...)?
R: Não. Tentei entrevistas, mas não deu certo.
Quantos blogs de críticas você tem?
R: Apenas esse. Eu tinha outro mas eu tive que deixa-lo. 
E no total geral quantos são?
R: Tenho apenas um, mais logo logo terei outro, e serão quatro
Você já pensou em excluir o LOC?
R: Não, e nem quero.
Já botou algum de seus blogs em hiatus?
R: Nunca.
Quais seus críticos favoritos?
R: A Geovanna, ela já fez parte da equipe de um blog que eu tive que abandonar a pouco tempo. E atualmente o Matheus o " Empire Críticas ".
Qual seu blog de críticas favorito?
R: Eu gostava muito do "Star Criticas" achava ele maravilhoso, porém foi fechado. Atualmente eu gosto muito do Empire Críticas
E no geral quais são seus blogs favoritos?
R: Scientifc Patalyze, Team Rebeldes Productions e Empire Críticas.
Porque o LOC não tem uma equipe? Você prefere uma coisa só sua?
R: No começo sim, mais logo logo irei abrir vagas na equipe!
Que dica dá aos blogueiros novos?
R: Dedicar ao seu blog, e sempre pensar em crescer com ele.
De onde surgiu o nome do blog?
R: Através de um tumblr, (rsrsrs).
De onde surge sua paixão por blogar?
R: Surgiu porque eu vi o blog da minha amiga, e eu fiquei fascinado, então resolvi criar o meu, e não parei mais.
Se considera criativo?
R: Um pouco, mas acho que preciso melhorar muito.
Se inspira em alguém?
R: Sim.
Tá preparando coisa nova pro LOC?
R: Claro :)
Tem ainda o link da sua primeira crítica?
R: Não. O primeiro blog de criticas que eu tive foi o World Critics, mas apaguei.
Como acha que se saiu nela?
R: Acho que ótimo, para uma primeira critica (rsrs).
Quem você mais gosta e menos gosta na blogsfera?
R: Pessoa ou blog? Se for pessoa, gosto de todos que deixem seus blogs organizados e diferente. Blog, eu gosto de blogs construtivos e com o designer impecável.
O que quer ser quando crescer?
R: Publicitário e Ator ( meu sonho é trabalhar na televisão )
Planos pro futuro?
R: Muitos. 
Qual o seu maior sonho dentro e fora da blogsfera?
R: Dentro: Que meu blog tenha um ótimo reconhecimento. Fora: Atuar na televisão.
Se defina em uma frase e/ou palavra:
R: Sonhador.
Como imagina o LOC daqui a um tempo?
R: Um blog que vai ser um dos mais disputados entre os blogueiros :)
O que acha do TI?
R: Lindo e super bem organizado

Vamos jogar?
R: Yes baby!

Vou te dar algumas letras e veja que palavras pode formara com elas:

AHEFOPLRVCMND

Palavras formadas:
- Não quero responder essa parte!

Uma música: **
Uma frase: **
Um(a) cantor(a): **
Uma pessoa:**
Uma comida: **
Uma bebida: **
Uma peça de roupa:**
Uma série:**
Um filme:**
Uma cor:**
Um animal:**
Um medo:**

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Acho que não queria ser mais ninguém, apenas eu mesmo!

Imagine que você é muito famoso, como se chamariam seu fãs?
R: Rickmaniacas ( kkkk )

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Sophia Abrahão. Porque ela é minha ídola ♥

Me diga o que vem na sua cabeça quando eu digo:
Música: Momento
Blog: Sophia Abrahão
Escola: hogwarts
Amigos: Eternos
Verão: Praia
Piscina: Amo
Balada: Nunca fui
Livros: Inclassificável

Rick foi isso! O que achou da entrevista? O que eu devo melhorar?
R: Eu simplesmente adorei, tudo mesmo. E acho que você não deve melhorar em nada, você arrasou.
Volte sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade