Entrevista #050 - Mariana Almeida

Nome: Mariana Almeida 
Idade: 16 anos 
Cargo: Dona
Blog: Stunning Creations 

.

Entrevistadora.Oi Mariana , espero  que goste da entrevista
Resposta. Olá, vou gostar sim. (risos)
 
Entrevistadora. A quanto tempo você está no mundo da blogsphera?
Resposta. Já faz dois anos.

Entrevistadora.Quem lhe apresentou esse mundo?
Resposta. Pra falar a verdade eu meio que descobri sozinha, eu não tinha nem ideia de como começar, mas ai fui olhando tutoriais, buscando ajuda e tudo mais.

Entrevistadora.Você faz algo a mais na blogsphera?
Resposta. Por enquanto não, só design mesmo.

Entrevistadora.Quantos blogs você tem atualmente?
Resposta. Tenho um.

Entrevistadora.Você já colocou algum dos seus blogs em hiatus ? Se sim , por que?
Resposta. Sim, estava fazendo curso, então não tinha tempo para cuidar dele.

Entrevistadora.Tem algum blog que você acha o mais sucedido atualmente?
Resposta. Adored Critics, eu acho.
 
Entrevistadora.Você considera alguém na blogosfera o seu melhor amigo?E inimigo?
Resposta. Não e não.

Entrevistadora. Deixar a blogsphera é algo próximo  ou ainda está bem longe disso acontecer?
Resposta. Bem longe disso acontecer, bem longe mesmo.
 
Entrevistadora.Você tem alguma dica para os blogueiros novo ? 
Resposta. Se dediquem bastante ao blog e procurem sempre crescer mais.
 
Entrevistadora. Sabemos que vários blogueiros abandonam seus blogs porque muitas vezes não alcançam expectativas de views , seguidores etc... Qual a sua opinião sobre isso?  Não acho legal isso. :/
 

Sobre você

Entrevistadora.Então Mariana , o que seus amigos são para você? E familia?
 Resposta. Tudo pra mim.
 
Entrevistadora.Tem algum artista que te inspira a ser como você é ? Se sim , por que ?
 Resposta. Lua Blanco. Fã é sempre suspeita pra falar né ?! Ela é maravilhosa.

Entrevistadora.Qual o seu maior sonho?
Resposta. Sair do país, quero viajar pelo mundo.
 
Entrevistadora.Qual a sua cor favorita?Por que ela?
Resposta. Azul, não sei exatamente o porque, desde pequena sempre fui apaixonada com azul.

Entrevistadora.Agora imagine uma letra , o que ela representa para você?
Resposta. Vida.

Entrevistadora.Tem alguma coisa que você não pode ficar sem comer/fazer nenhum dia?
Resposta. Não posso ficar sem internet, isso. (risos)

Entrevistadora.Você é uma pessoa que gosta de estudar?
Resposta. Digamos que sim.

Entrevistadora.Então , você tem planos para o futuro? Ou ainda não pensou sobre este assunto?
Resposta. Ainda estou pensando sobre o assunto.
 
Entrevistadora.Eu sei que ser fã é muito complicado , pois temos que aturar xingamentos e haters etc... Como você lida com isso ? 
Resposta. Olha, eu não ligo para o que as pessoas falam não, se falam mal é porque não podem fazer melhor, cada um tem seu gosto então temos que respeitar.
 
Entrevistadora. Você é de algum fandom ? Se sim , quais? 
Resposta. Sim, Lunática de carteirinha.
 
Entrevistadora. O que você acha dessas pessoas que dizem que são do fandom , mas se o ídolo faz alguma besteira abandona ele? 
Resposta.  Desculpa mas quem faz isso, para mim não é fã de verdade não.
  
Jogos

Entrevistadora. Agora vamos nos divertir um pouquinho
Resposta. Vamos lá.

Entrevistadora. Eu vou te dar 20 letras , forme as palavras que conseguir com ela.

A-E-I-O-U-V-C-D-J-S-T-Z-M-R-P-K-H-Q-W-X

Resposta. Não sou muito boa com isso não, desculpe.

Entrevistadora.Ok, agora irei te dar o nome de alguns artistas/Bandas , escreva ao lado o que acha deles.

Justin Bieber : Bonito.
Miley Cyrus : Bonita.
Demi Lovato : Linda.
Little Mix: Fofas.
Austin Mahone: Gato.
Coldplay: Vozes lindas.
One Direction : Lindos por demais.
Icona Pop: :/ 
Lucy Hale : Linda.


Entrevistadora:Agora irei te dar algumas palavras , ao lado escreva o que elas significam para você.

Família : Tudo pra mim.
Amigos : Irmãos.
Famosos: Humildes. (Alguns)
Beleza: Beleza é relativa.
Escola: Segunda casa, infelizmente ou felizmente.
Animais: Amo cachorro.
Internet: Companheira de todos os dias. (risos)

Entrevistadora: Agora irei te dar o nome de alguns personagens de filmes,séries etc... e ao lado você escreve o que acha deles ok?!

Bob Esponja: Minha infância.
Hannah Montana : Eu amava.
Percy Jackson: :/
Jessie: Gosto um pouco.
Alex Russo: Gosto muito.
Bella Swan: Linda demais.
PJ Duncan : :/
Carly: Divertida.

Entrevistadora. Agora eu vou te dar o nome de alguns artistas e ao lado escreva como se chama o fandom dele :

One Direction: Directioners.
Justin Bieber: Beliebers.
Jessie J. : Heartbeats.
Britney Spears: BritFans.
Martina Stoessel : Tinistas.
Kristen Stewart : Krisbians.

Entrevistadora: 

Agora irei te dar algumas palavras , escreva ao lado o que vier na sua mente

Uma frase : Que não se tenha pressa, mas que não se perca tempo.
Uma palavra: Alegria.
Um(a) Cantor(a): Lua Blanco.
Uma pessoa : Mamãe.
Um sentimento: Amor.
Uma comida: Pizza.
Uma roupa: Vestido.
Uma bebida: Água.
Uma série: Supernatural.
Um filme: Tantos.
Um móvel: :/
Um animal: Cachorro.
Uma cor: Azul.
Um medo: Apaixonar.

Entrevistadora: O que achou da entrevista?
Resposta. Amei.
Entrevistadora: Devo melhorar? Se sim , no que?
Resposta. Está ótima, continue assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade