Entrevista #041 - Lorrayne Agapito / Umbrella Interviews

Oi Lorrayne , desculpe a demora para postar a entrevista , mas eu expliquei o porque da demora em um outro post , eu vou tentar seguir a sua dica de variar nas perguntas , mas não deu pra formular outras perguntas para você pois eu estava sem tempo desculpa ! 

 
Entrevistadora.Oi Lorrayne , espero  que goste da entrevista :)
Resposta. Com certeza irei gostar hehe
Entrevistadora.A quanto tempo você está no mundo da blogsphera?
Resposta.  há um ano e alguns meses
Entrevistadora.Quem lhe apresentou esse mundo?
Resposta. Eu mesma
Entrevistadora.Você faz algo a mais na blogsphera?
Resposta.  Monitoro, faço design
Entrevistadora.Quantos blogs você tem atualmente?
Resposta. Dois!
Entrevistadora.Você já teve que colocar o UI em hiatus alguma vez? Se sim , por que?
Resposta. sim, pelo simples fato de eu não ter tempo
Entrevistadora.Você sofre algum tipo de preconceito por ser blogueira? Se sim , como se sente?
Resposta. Não
Entrevistadora.Tem algum blog que você acha o mais sucedido atualmente?
Resposta. Adored Critics
Entrevistadora.Você considera alguém na blogosfera o seu melhor amigo?E inimigo?
Resposta.  Amiga Manuh, fran... inimigo ninguém!
Entrevistadora. Deixar a blogsphera é algo próximo  ou ainda está bem longe disso acontecer?
Resposta. Não sei o dia de amanhã

Sobre você

Entrevistadora.Então Lorrayne, o que seus amigos são para você? E familia?
Resposta. São tudo...
Entrevistadora.Tem algum artista que te inspira a ser como você é ? Se sim , por que ?
Resposta. Miley, ela faz tudo oque quer e não liga para a opinião dos outros.
Entrevistadora.Qual o seu maior sonho?
Resposta. Minha festa de 15 anos
Entrevistadora.Qual a sua cor favorita?Por que ela?
Resposta. Roxo, sou belieber
Entrevistadora.Agora imagine uma letra , o que ela representa para você?
Resposta. Tudo, se eu perde talvez não seguiria em frente
Entrevistadora.Tem alguma coisa que você não pode ficar sem comer/fazer nenhum dia?
Resposta. Entrar na internet
Entrevistadora.Você é uma pessoa que gosta de estudar?
Resposta. Mas ou menos
Entrevistadora.Então , você tem planos para o futuro? Ou ainda não pensou sobre este assunto?
Resposta. sim, tenho bastante.
Jogos


Entrevistadora. Agora vamos nos divertir um pouquinho
Resposta. haha ok
Entrevistadora. Eu vou te dar 10 letras , forme as palavras que conseguir com ela.


JUTNIBRELM

Resposta. OMB, não sei hehe
Entrevistadora.Ok, agora irei te dar o nome de alguns artistas/Bandas , escreva ao lado o que acha deles.

Justin Bieber : Talentoso, lindo...
One Direction:  Lindos
Demi Lovato : Talentosa, linda, humilde
Little Mix: Divas
Austin Mahone:Bonito
Dulce Maria: Gata
Lua Blanco: Linda
Manu Gavassi: Legal
Taylor Lautner: Gostosooo <3


Entrevistadora:Agora irei te dar algumas palavras , ao lado escreva o que elas significam para você.

Família : Meu tudo
Amigos : tudo, me fazem rir, estão comigo sempre.
Famosos: Humildes, alguns.
Beleza: Poucos tem.
Escola: Prisão
Animais: Fofos.
Internet: Novo mundo

Entrevistadora: Agora irei te dar o nome de alguns personagens de filmes,séries etc... e ao lado você escreve o que acha deles ok?!

Bob Esponja: Perfeito
Edward Cullen: divo
Percy Jackson: lindo :3
Jessie: boa babá s2
Alex Russo:  Não gosto!
Bella Swan: Lindinha 
PJ Duncan : Gato 
Violetta: slá
Carla ( RebeldeS) : Bonita
Carly: Gostosa


Entrevistadora: O que achou da entrevista?
Resposta.  Amei
Entrevistadora: Devo melhorar? Se sim , no que?
Resposta. Acho que voce poderia variar nas perguntas, eu ja fui entrevistada por vc, para meu outro blog, e as perguntas não mudaram :/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade