Entrevista #040 - Maria Denise / CNAP

Hello , vim hoje postar a entrevista da Maria Denise do blog Celebrity News And Productions , Nise mil desculpas por demorar , mas no post anterior eu estou explicando o porque e espero que entenda . Eu amei te entrevistar e espero que o TI possa ter outra chance de lhe entrevistar.




Entrevistadora.Oi Nise , espero  que goste da entrevista :)
Resposta. Oi com certeza vou gostar.

Entrevistadora.A quanto tempo você está no mundo da blogsphera?
Resposta.  Há mas de um ano.

Entrevistadora.Quem lhe apresentou esse mundo?
Resposta. No twitter a menina divulgou o blog dela, ai foi amor a primeira vista ( haha).

Entrevistadora.Você faz algo a mais na blogsphera?
Resposta.  Faço críticas, designs, e monitoro outros blogs.

Entrevistadora.Quantos blogs você tem atualmente?
Resposta. Sou dona de 3 blogs, e sou da equipe de um.

Entrevistadora.Você já teve que colocar o CNAP em hiatus alguma vez? Se sim , por que?
Resposta. Não.

Entrevistadora.Você sofre algum tipo de preconceito por ser blogueira? Se sim , como se sente?
Resposta.  Não, porque meus amigos e familiares não sabem nem como é a blogosphera kkk.

Entrevistadora.Tem algum blog que você acha o mais sucedido atualmente?
Resposta. O Team Rebeldes Productions.

Entrevistadora.Você considera alguém na blogosfera o seu melhor amigo?E inimigo?
Resposta. A Gabriela cristina, com certeza é minha melhor amiga, inimigos eu não tenho não.

Entrevistadora. Deixar a blogsphera é algo próximo ou ainda está bem longe disso acontecer?
Resposta. Se depender de mim, bem longe.

Sobre você

Entrevistadora.Então Nise , o que seus amigos são para você? E familia?
Resposta. Meus amigos são minha 2° família, e meus familiares são minha vida.

Entrevistadora.Tem algum artista que te inspira a ser como você é ? Se sim , por que ?
Resposta. Eu me inspiro em vários artistas e principalmente, os de seriado.

Entrevistadora.Qual o seu maior sonho?
Resposta. Conhecer meus ídolos.

Entrevistadora.Qual a sua cor favorita?Por que ela?
Resposta. Rosa, porque rosa é divo.

Entrevistadora. Agora imagine uma letra , o que ela representa para você?
Resposta. Fofo.

Entrevistadora.Tem alguma coisa que você não pode ficar sem comer/fazer nenhum dia?
Resposta. Não posso ficar sem entrar no computador.

Entrevistadora.Você é uma pessoa que gosta de estudar?
Resposta. As vezes é bom.

Entrevistadora. Então , você tem planos para o futuro? Ou ainda não pensou sobre este assunto?
Resposta. Eu ainda não pensei no assunto.

Jogos

Entrevistadora. Agora vamos nos divertir um pouquinho
Resposta. haha ok.

Entrevistadora. Eu vou te dar 10 letras , forme as palavras que conseguir com ela.

J U T N I B R E L M
R- Junte, só consegui essa kkkk.

Entrevistadora. Ok, agora irei te dar o nome de alguns artistas/Bandas , escreva ao lado o que acha deles.

Justin Bieber : Divo.
One Direction: Lindos.
Demi Lovato : Talentosa.
Little Mix: Fofas.
Austin Mahone: Gato.
Dulce Maria: Linda.
Lua Blanco: Perfeita
Manu Gavassi: Fofa.
Taylor Lautner: Perfeito.

Entrevistadora: Agora irei te dar algumas palavras , ao lado escreva o que elas significam para você.

Família : Vida
Amigos : Amor
Famosos: Vida²
Beleza: Tem que ter um pouco.
Escola: Chato e legal ao mesmo tempo.
Animais: Fofos.
Internet: Coisa de Deus.

Entrevistadora: Agora irei te dar o nome de alguns personagens de filmes,séries etc... e ao lado você escreve o que acha deles ok?!

Bob Esponja: Engraçado mas é besta.
Edward Cullen: Lindo de mas.
Percy Jackson: Fofo.
Jessie: Engraçada.
Alex Russo: Ilaria
Bella Swan: Lerda mas amo.
PJ Duncan : Não conheço.
Violetta: Chata e legal ao mesmo tempo.
Carla ( RebeldeS) : Diva.
Carly: Legal

Entrevistadora: O que achou da entrevista?
Resposta. Amei a entrevista.

Entrevistadora: Devo melhorar? Se sim , no que?
Visite o CNAP clicando no link-us abaixo : 
Resposta. Amei achei a entrevista bem criativa, continue assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade