Tag 15 fatos sobre mim

Hey gente eu recebi um selinho do TP, obrigada!! 

Regras
• Repasse apenas para no minimo 2 blogs, e no máximo 3 blogs;
• Só responda a Tag se repassarem pra você;
• Dê os créditos ao blog (Ou seja para o Crônicas de Outubro);

Respostas
 1-Sou viciada em séries (Austin & Ally, Grey's Anatomy)
 2-Amo chocolate, Nutella e brigadeiro
 3-Sou totalmente viciada em ler (até demais eu acho)
 4-Sou mixer e super fã do Justin Timberlake
 5-Minha cor favorita é lilas e rosa pink
 6-Amo gato
 7-Não curto cachorros
 8-Minha matéria favorita é ciências
 9-Filme favorito é Alice no país das Maravilhas e Flipped (O primeiro amor)
 10-Tenho um blog de críticas o TC, e o EDM que é pessoal mas será fechado
 11-Não sou muito boa em matemática
 12-Sou super criativa
 13-Meu apelido é Julinha *---*
 14-Tenho 53 canetas no meu estojo e dou nomes pra elas (Ok, isso é estranho...)
 15-Odeio haters (de qualquer pessoa!!)

Repasso para:
Paradise Monitoração
Adored Critics
Scientifc Patalyze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade