Entrevista #034 - Paradise Critics

Aysha desculpa pelo transtorno com a sua entrevista... Mas aqui está ela! Clique em leia mais pra ver!

Aysha fiquei muito feliz com a sua encomenda!!
R: Obrigado!
Há quanto tempo está no mundo da blogsfera?
R: Acho que a seis meses. 
Já pensou em desistir? Se sim o que te motivou a ficar?
R: Sim, só senti saudade. 
De onde surgiu o nome do blog?
R: Por meio do nome da turnê da Lana Del Rey (minha diva, deusa :3), Paradise Tour. 
Quem te ajuda com o blog?
R: Ninguém. 
Vagas pra equipe abertas?
R: Não, nunca. 
Tem outros blogs além do PC?
R: Sim, o DRC, o DRI, etc. 
Quando você criou seu primeiro blog quais eram seus objetivos?
R: Ajudar os outros blogs. 
É díficil ter um blog de críticas ou é super divertido?
R: Divertido, mas ás vezes é difícil. 
Quais suas expectativas quando entra no seu blog?
R: Que as pessoas tenham se divertido. 
Como você vê seu blog hoje em dia?
R: Bonito
Como imagina ele daqui a algum tempo?
R: Não tenho uma opinião concreta
Quais seu planos pro blog?
R: Vários, nem dá para contar. 
O que você não gosta no seu blog mas não pode mudar?
R: Eu gosto de tudo u-u
E o que você mais gosta?
R: O layout.
Se defina em uma frase e uma palavra:
Frase: ----
Palavra: Tímida
Que dica você dá aos blogueiros novos?
R: Não ligue para os outros. 
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro PC?
R: Sim, mas não posso contar. 
Qual o SEU maior sonho?
R: Que minha família seja ainda mais feliz. 
Porque você escolheu críticas?
R: Pois acho que umas das coisas mais fácil; 
De onde vem sua paixão por críticas?
R: Ah, não sei. 
Se inspira em alguém?
R: Não. 
Você se considera criativa?
R: Acho que sim. 
Você ainda tem o link da sua primeira crítica?
R: Não, havia excluído a postagem. 
Pra você quais são os melhores críticos do momento?
R: Não sei, não tem tantos críticos bons na blogosphere. 
O que você acha do TI?
R: Ótimo, com layout divo u-u.


Vamos ao jogos!!
R: Let's Go!

Uma música: Ultraviolence - Lana Del Rey
Uma frase: "Mulheres comportadas raramente fazem história". 
Um(a) cantor(a): Lana Del Rey
Uma pessoa: Minha mãe. 
Uma comida: Sopa *-*
Uma bebida: Coca 
Uma peça de roupa: Vestido florido com botas. 
Uma série: The Big Bang Theory
Um filme: A Culpa é das Estrelas
Uma cor: Creme ou rosa.
Um animal: Não sei qual escolher. 
Um medo: Fantasmas 

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Não seria ninguém, pelo motivo que não tenho vontade. 

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Não sei. 

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Minha mãe, pois ela é minha mãe. 

O que você quer ser quando crescer?
R: Cantora ou professora u.u

Me diga o que vem na sua cabeça quando eu digo:
Chocolate: Vontade
Celular: Jogo
Computador: Blogosphere
Estudos: Chato
Livros: Legal 
Papel: Escrever

Aysha foi isso! O que achou da entrevista? O que eu devo melhorar?
R: Gostei, só invista em entrevistas diferentes para cada pessoa.

Tem 3 dias pra postar no blog, caso contrário Lista negra.....

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade