Entrevista #033 - Jealous Varied

Polly confesso que sempre quis te entrevistar desde que vi seu blog. Bom, dizem que os desejos se realizam né? Haha!! Clique em leia mais pra ver a entrevista!

Polly fiquei muito feliz com a sua encomenda!!
R: Fiquei muito feliz por você ter aceito minha encomenda!
Há quanto tempo está no mundo da blogsfera?
R: Bom, creio que há 6 meses.
Já pensou em desistir? Se sim o que te motivou a ficar?
R: Sim, já pensei em desistir pela falta de tempo. Mas o meu motivo para ficar foram cada uma das pessoas que conheci pela blogosphera afora.
De onde surgiu o nome do blog?
R: O nome do blog foi inspirado na música Jealous Guy. Gosto muito da música daí veio a ideia do nome do blog.
Quem te ajuda com o blog?
R: Neste blog por enquanto só estou apenas eu a cuidar.
Vagas pra equipe abertas?
R: Por enquanto não, mas se alguém me procurar na c-box dizendo que quer participar do blog posso abri-las!
Tem outros blogs além do JV?
R: Meus não, apenas participo da equipe do Countdown Productions
Quando você criou seu primeiro blog quais eram seus objetivos?
R: Conseguir um bom desempenho na blogosphera.
É díficil ter um blog de tutoriais/auto-ajuda ou é super divertido?
R: É divertido porque você pode sanar as dúvidas das pessoas e ajudá-las em suas metas!
Quais suas expectativas quando entra no seu blog?
R: Encontrar algum pedido de tutorial ou outra coisa para ter mais postagens e fazer com que o blog seja útil!
Como você vê seu blog hoje em dia?
R: Vejo um blog que tem grandes chances de crescer e ser mais conhecido...
Como imagina ele daqui a algum tempo?
R: Imagino um blog que se uma pessoa citá-lo a outra saberá de que se trata.
Quais seu planos pro blog?
R: Meus planos dão uma lista enorme. Mas os meus objetivo principal é: Ter um blog conhecido e acessado.
O que você não gosta no seu blog mas não pode mudar?
R: Creio que nada.
E o que você mais gosta?
R: No momento a utilidade que ele passa ás pesoas.
Se defina em uma frase e uma palavra:
Frase: "Eu quero dizer. Agora o oposto do que eu disse antes"-Raul Seixas
Palavra: Dream(Sonho)
Que dica você dá aos blogueiros novos?
R: Calma, paciência, esperança e divulgação. hahaha.
Que dica você dá pra quem quer ter um blog de tutoriais?
R: Hm... Que a pessoa tenha um bom conhecimento bem expandido para fazê-lo.
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro JV?
R: Estou pensando em colocar uma premade online. Mas ainda não saiu apenas de uma ideia!
Qual o SEU maior sonho?
R: Ser conhecida por toda blogosphera.
Porque você escolheu tutoriais?
R: Porque eu ainda quero passar por todas as categorias da blogosphera, essa é apenas uma.
De onde vem sua paixão por blogar?
R: Vem de ver as pessoas se dedicando por seus blogs!
Se inspira em alguém?
R: Sim, em alguns blogueiros antigos.
Você se considera criativa?
R: Mais ou menos, hahaha.
Você ainda tem o link do seu primeiro  tutorial?
R: Nossa, meu primeiro, primeiríssimo tutorial esteve em um outro blog que eu tive. Mas não tenho o link pois ele já foi excluído.
Pra você quais são os melhores blogueiros do momento?
R: Jorge Costa, Ana Macedo :3 Crio que são só estes.
O que você acha do TI?
R: Um ótimo blog. O layout recente está divando, hahaha.


Vamos ao jogos!!
R: Uhuul! :v

Uma música: The Big Bang - Rock Mafia
Uma frase: "Sei que o tempo passa e a saudade fica".
Um(a) cantor(a): Harry Styles :3
Uma pessoa: Ana Carolina
Uma comida: Lasanha
Uma bebida: Coca-Cola
Uma peça de roupa: Calça Jeans
Uma série: The Vampire Diares
Um filme: Sweet November
Uma cor: Preto
Um animal: Borboleta
Um medo: Um lugar inabitável

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Não sei, mas creio que um bem sucedido.

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Candy Nator's

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Ana Carolina, porque é minha best friend!

O que você quer ser quando crescer?
R: Médica.

Me diga o que vem na sua cabeça quando eu digo:
Chocolate: Balas
Celular: Jogos
Computador: Internet
Estudos: Lápis
Livros: Marca páginas
Papel: Caneta

Polly foi isso! O que achou da entrevista? O que eu devo melhorar?
R: Amei, melhorar? A entrevista foi perfeita. Kisses ;*
Volte sempre!

Agora você posta no seu blog tá? Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade