Entrevista #032 - Todos Loves Violetta

Flor, adorei lhe entrevistar! Encomende sempre! Veja sua entrevista abaixo, clicando em leia mais!


Yasmin fiquei muito feliz com a sua encomenda!!
R:Obrigada Flor, Eu Amo Ser Entrevistada
Há quanto tempo está no mundo da blogsfera?
R:2 anos
Já pensou em desistir? Se sim o que te motivou a ficar?
R:Sim Muitas Vezes,Meus Amigos Que Me Deram Força e Me Encorajaram
De onde surgiu o nome do blog?
R:Eu Queria Que Todos Amacem o Blog então resolvi colocar "Todos Loves Violetta"
Quem te ajuda com o blog?
R:Minha Linda Equipe
Vagas pra equipe abertas?
R:Sim Eu Sempre Gosto De Ter Uma Equipe Grande
Tem outros blogs além do TLV?
R:Sim: The Life Of A Little Girl,TodosLovesAnimes e Todos Loves Katy Perry
Quando você criou seu primeiro blog quais eram seus objetivos?
R:Que Ele Foce Famoso e Que Foce reconhecido pelo elenco
É díficil ter um blog estilo fã-site ou é super divertido?
R:Os Dois eu acho(kkkk) porque as vezes você ta cansado do dia e não quer postar mais sua responsabilidade é maior então fica mais dificil,mais ele tem seu lado bom porque as vezes eu acho cada noticia engraçada e morro de rir kkkkk
Quais suas expectativas quando entra no seu blog?
R:Que A Cbox esteja lotada(Kkkkkk)
Como você vê seu blog hoje em dia?
R:Vejo Um Blog Que Cresce muito mais a cada dia
Como imagina ele daqui a algum tempo?
R:Acho Que Super Famoso e Eu já teria conhecido o elenco inteiro (kkkk)
Quais seu planos pro blog?
R:Acho que fazer um video especial(o resto é surpresa)
O que você não gosta no seu blog mas não pode mudar?
R:acho que as vezes a equipe não é muito presente e não posso mudar!mais alguns da equipe vivem lá comigo!
E o que você mais gosta?
R:Todos Os Lays Que ele já teve  foram demais
Se defina em uma frase e uma palavra:
Frase:"O Mundo Não é uma fabrica de desejos"
Palavra:"Engraçada"
Que dica você dá aos blogueiros novos?
R:Na Hora De Postarem Sejam Bem Criativos e Espertos
Que dica você dá aos fãs novos?
R:Nós Quando Somos Fãs De Um Blog Temos Confiar Que o blog será bem cuidado!
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro TLV?
R:Sim Mais ou menos uma revista (OPS FALEI DEMAIS KKKK)
Qual o SEU maior sonho?
R:Conhecer o Elenco Inteiro E Conhecer A minha outra diva Katy P. e Ir Pra Grecia visitar o santuario de Athena!
Porque você escolheu fã-site?
R:Porque Eu Já era blogueira antes de gostar de violetta então resolvi criar o TLV por totalmente Fanatica por violetta^^
De onde vem sua paixão pela Violetta?
R:Desde Começou As Tesears de Violetta na TV eu já comecei a me interesar e a partir dai não parei mais
Se inspira em alguém?
R:Na Pamela Santana Que Era dona do "Martina Stoessel Brasil"(Graças a esse blog que eu criei o TLV)
Você se considera criativa?
R:As Vezes Sim,As Vezes Não
Pra você quais são os melhores blogueiros do momento?
R:O Edivan(Disney Channel Noticias)Lorrayne(Umbrella Motoring)                                                O que você acha do TI?
R:Acho Um Blog Perfeito,O Layout é divo e equipe e claro a dona tambem^^


Vamos ao jogos!!
R:EBAA EU AMOO!

Uma música:Part Of Me e Como Quieres
Uma frase:"Os Amigos São O Remedio Contra A Tristeza"
Um(a) cantor(a):Katy Perry E Tini Stoessel
Uma pessoa:Minha Mãe <3
Uma comida:Pão De Queijo
Uma bebida:Suco de Goiba
Uma peça de roupa:Blusa
Uma série:Cavaleiros Do Zodiaco e Pokemon
Um filme:Super 8 e Malevola
Uma cor:Rosa e Preto
Um animal:Cachorro
Um medo:Perder As Pessoas Que eu amo

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R:Sabrina Azzar,Porque ela é uma grande amiga e tambem sempre foi uma das pessoas que me ajudou quando eu entrei na blogesfera!

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R:YayaNaticos

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R:Meu Principe Encantado(Não posso revalar o nome kkkkk)

O que você quer ser quando crescer?
R:Cantora ou Atriz

Me diga o que vem na sua cabeça quando eu digo:
Chocolate:Vida
Celular:Viciada
Computador:Divertido
Estudos:Importante
Livros:Demais
Papel:Lapis

Yasmin foi isso! O que achou da entrevista? O que eu devo melhorar?
R:Foi Demais eu Simplesmente Ameiii,tudo está otimo...você daria uma otima reporter!
Volte sempre!

Poste em seu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade