Entrevista #035 - The Girl Of The Books

Ana, gostei de te entrevistar. Gostei não, A-M-E-I!!!! Então veja a entrevista em leia mais!

Ana fiquei muito feliz com a sua encomenda!!
R: Fico muito feliz por ser entrevistada por você Juuh!!!
Há quanto tempo está no mundo da blogsfera?
R: Há um pouco mais que 1 ano.
Já pensou em desistir? Se sim o que te motivou a ficar?
R: Sim, o que motivou foi apoio das pessoas que liam meu blog que me incentivaram a ficar.
De onde surgiu o nome do blog?
R: Eu estava conversando com uma amiga sobre a minha vontade de ter um blog voltado para o que eu gosto, e foi quando ela me sugeriu o The Girl of the Books.
Quem te ajuda com o blog?
R: Minhas amigas do colégio e os comentários que recebo no TGotB.
Vagas pra equipe abertas?
R: Se alguem se interessar, é só falar comigo :-)
Tem outros blogs além do TGOTB?
R: Tinha o CDP, mas nao tinha tempo para os layouts então sai. Tem também o Twerk Critics.
Quando você criou seu primeiro blog quais eram seus objetivos?
R: Oferecer layouts de qualidade e de graça, para "enfeitar" o seu blog.
É díficil ter um blog de vários assuntos ou é super divertido?
R: é super divertido, pois tenho mais liberdade sobre o que quero escrever.
Quais suas expectativas quando entra no seu blog?
R: Que estejam lendo e gostando do que posto.
Como você vê seu blog hoje em dia?
R: Como um tipo de refugio, um lugar onde posso me expressar.
Como imagina ele daqui a algum tempo?
R: Sendo meio que popular, kk.
Quais seu planos pro blog?
R: Continuar postando tutoriais, indicações e o que mais eu gosto.
O que você não gosta no seu blog mas não pode mudar?
R: Até agora, nada.
E o que você mais gosta?
R: Do layout atual, é tão fofo :-)
Se defina em uma frase e uma palavra:
Frase: A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.(Marilyn Monroe)
Palavra: Diferente
Que dica você dá aos blogueiros novos?
R: Não desistam de seus blogs, se isso te faz feliz então não desista.
Que dica você dá pra quem quer ter um blog de vários conteúdos?
R: Poste sempre sobre coisas que agrada você.
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro TGOTB?
R: Estou pensando em organizar um sorteio, mas aceito sugestões se você tiver alguma.
Qual o SEU maior sonho?
R: Fazer meu blog ser bem conhecido.
Porque você escolheu diversos assuntos?
R: Por que eu queria um lugar para falar sobre assuntos que eu gosto.
De onde vem sua paixão por blogar?
R: Gosto de compartilhar minhas ideias e etc.
Se inspira em alguém?
R: Basicamente não.
Você se considera criativa?
R: Ah, um pouco. 
Você ainda tem o link do seu primeiro  post/tutorial?
R: Na blogesfera, não. Tenho o do TGofB
Pra você quais são os melhores blogueiros do momento?
R: A Bruna do Depois dos Quinze
O que você acha do TI?
R: Um bom blog, ele é bem interativo.

Vamos ao jogos!!
R: Eba!!

Uma música: Looking for You
Uma frase: I am divergent, they can't control me ( Eu sou divergente, eles não podem me controlar)
Um(a) cantor(a): Justin Bieber 
Uma pessoa: Cassandra Clare
Uma comida: Temaki
Uma bebida: AriZona
Uma peça de roupa: Shorts
Uma série: Orphan Black
Um filme: Jogos Vorazes
Uma cor: Roxo
Um animal: Panda
Um medo: Aranhas

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: A Bruna, pois o blog dela é super popular e o blog é muito bom.

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Cherries ou Lightning

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Justin Bieber, pois eu AMO ele!!

O que você quer ser quando crescer?
R: Não sei, mudo de ideia o tempo todo kkk

Me diga o que vem na sua cabeça quando eu digo:
Chocolate: Diamante Negro
Celular: Instagram
Computador: Blog
Estudos: Vestibular
Livros: Cassandra Clare <3
Papel: John Green

Ana foi isso! O que achou da entrevista? O que eu devo melhorar?
R: Achei muito divertida, no momento acho que não precisa mudar nada.
Volte sempre!

Poste no seu blog okay? Bjos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade