Entrevista #022 - Selena Portugal

Catarina, adorei te entrevistar! Clique em leia mais pra ver a entrevista!

Catarina fiquei muito feliz com a sua encomenda!!
R: Oiwn, eu que agradeço por teres aceito a entrevista! 
Então há quanto tempo está na blogsfera?
R: Estou desde 2012, mas só comecei a interessar-me mais pela blogsfera quando criei o SP, nomeadamente a 1 de Setembro de 2013! 
Já pensou em desistir? Se sim, o que te motivou a ficar?
R: Sim...infelizmente já pensei. No entanto o que me deixa ficar é o amor pela Selena e os bons comentários que deixam na cbox! Sou muito agradecida por isso...
Quem te incentivou a começar um blog?
R: O Selena Portugal foi a minha mãe que disse para eu criar! 
O que seu blog significa pra você?
R: Significa muito para mim, no entanto quem me dá força para que o blog signifique ainda mais é a Selena. Eu sei o meu blog já não vivo! 
Como você vê ele hoje em dia?
R: Um bom blog no entanto sem muitos comentários, e eu adoro quando as pessoas comentam as minhas publicações 
E como imagina ele daqui a algum tempo?
R: A mesma coisa, um blog bom com grande apoio da sua equipa (nomeadamente eu, pois sou a única webposter) no entanto sem os comentários. 
Tem outros blogs além do SPT?
R: Sim, mas o SPT é o mais importante para mim!
Quem te ajuda com seus blogs?
R: Ninguem...
Já pensou em excluir o blog?
R: Sim! 
Você já teve um outro primeiro blog, estilo fã clube?
R: Sim, mas entretanto os apaguei...
Defina você em uma frase ou palavra:
R: Posso estar triste mas sempre irei sorrir...
É dificil manter um blog de alguém famoso, ou é super divertido?
R: É difícil...
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro SPT:
R: Estou sim, duas coisas aliás, uma rubrica sobre o estilo da Selena e uma "Experiência Gomez" onde os Selenators que conheceram a Selena quando ela veio a Portugal podem falar sobre o que eles sentiram, o que a Selena lhes disse, e como eles ficam ao relembrar desse momento. 
Você tem algum sonho para o seu blog?
R: Que a Selena o reconheça e o oficialize 
Tem algo no seu blog que você gostaria de mudar mas não pode?
R: Não. 
Que dica você dá pros blogueiros novos?
R: Nunca desistem dos vossos blogs, com o tempo eles vão ganhando reconhecimento
Qual é o seu sonho?
R: Conhecer os meus ídolos, e vir a ser uma grande escritora! Paz mundial também era bom se existisse... 
Agora vamos nos divertir um pouco?
R: Vamos lá!

Uma música: Flatline - Justin Bieber
Uma frase: Be Yourself
Um cantor: Justin Bieber
Uma cantora: Demi Lovato
Uma pessoa: Mãe
Uma blogueira: Gabs Floquet
Uma comida: Lasanha
Uma bebida: Ice Tea 
Uma peça de roupa: T-shirt
Uma série: Pretty Little Liars
Uma novela: Não sou muito de assistir novelas...
Uma cor: Roxo
Um animal: Cão

Imagine que você é uma cantora super famosa, como se chamariam seus fãs?
R: CatyLovers
Qual seria o nome do seu cd? E do seu dvd?
R: CD - Meet Caty | DVD - Never stop Believe (iria ser um DVD sobre a minha vida)
Qual seria seu nome artístico?
R: Caty B.

Imagine que você dê uma festa com algum artista, quem seria esse artista, onde vocês fariam a festa, quem convidariam, o que rolaria na festa?
R: Não estou muito bem para imaginações, estou doente...no entanto iria ser com os meus ídolos num sitio que eles gostassem (Risos) e o que rolaria iria acontecer com o momento.

Foi isso querida, gostou da entrevista? O que devo melhorar?
R: Sim gostei, em questão de melhorares eu acho que não precisas mas com o tempo vais ganhando mais experiência e saber o que acrescentar o que tirar...enfim, se tu mesma! 
Obrigada pela sua atenção e volte a encomendar aqui!! Beijos ♥
R: De nada amor, vou ver se as meninas da equipa querem encomendar :) BEIJOCAS 

Queria poste em seu blog!! Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade