Entrevista #021 - Recomendações & Críticas

Oi T-lovers!! Gente antes de qualquer coisa peço que leiam a postagem acima (Vote na gente!) e votem na gente tá? Por favorzinho com chantilly em cima!! Eu sendo ridícula? Imagina... Bem mas voltando ao assunto do post, minha vigésima primeira entrevista!! Gente daqui a algumas semanas o blog muda de layout, e depois de amanhã o blog faz 1 mês!! Uhuuuul!! Tenho muita coisa planejada pra isso... Liz confira abaixo sua entrevista! 

Liz fiquei muito feliz com a sua encomenda!!
R: Obrigada! Essa seria uma ótima oportunidade de ser entrevistada!
Então há quanto tempo está na blogsfera?
R:2 anos
Já pensou em desistir? Se sim, o que te motivou a ficar?
R:Sim. Bom, o carinho que você tem por aquele cantinho mágico chamado BLOG
Quem te incentivou a começar um blog?
R: Eu mesma! Sempre quis ter um blog!
O que seu blog significa pra você?
R: Significa uma superação, um livro em que posso me expressar e postar o que mais me agradar
Como você vê ele hoje em dia?
R: Vejo como um blog que tem futuro e que está caminhando fortemente
E como imagina ele daqui a algum tempo?
R: Imagino que esteja super famoso
Tem outros blogs além do R&C?
R: Sim, de verdade tenho 10 blogs, mas, 6 são fechados e apenas 4 estão ativos, os que eu mais mexo são o R&C e o CBS
Quem te ajuda com seus blogs?
R: Marie
Já pensou em excluir o blog?
R:Não
Você já teve um outro primeiro blog de críticas e recomendações?
R: Não, antes o R&C era apenas um blog de recomendações, então percebi que as criticas trariam mais sucesso, então dei uma reviravolta nisso
Defina você em uma frase ou palavra:
R: Divertida
Qual seu maior sonho?
R: Ser uma fashion design (loucura né?)
Que  dica você dá aos blogueiros novos?
R: Que sempre tentem fazer o melhor para aquilo que querem 
É dificil manter um blog de críticas, ou é super divertido?
R: Bom ,os dois! Ainda estou no começo e estou um pouco louca com a ideia de tipo, fazer elite ali, fazer sisters aqui, postar lá, sabe? Ás vezes dá vontade de gritar
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro R&C:
R: Ainda não, em breve devo ter alguma ideia perambulando pela minha cabeça!

Agora vamos nos divertir um pouco?
R: Sim, adoro brincar!

Uma música: Baby I
Uma frase: Wake up to your dreams and watch them come true
Um cantor: Justin Timberlake
Uma cantora: Selena Gomez
Uma pessoa: Minha melhor amiga, Marie
Uma blogueira: Cris Grant
Uma comida: Macarronada
Uma bebida: Fanta
Uma peça de roupa: Saia
Uma série: Sam&Cat
Uma novela: Geração Brasil
Uma cor: Rosa
Um animal: Borboleta

Imagine que você é uma cantora super famosa, como se chamariam seus fãs?
R:Linaticos
Qual seria o nome do seu cd? E do seu dvd?
R: My Sweet Life
Qual seria seu nome artístico?
R: Liana Magalhães

Imagine que você dê uma festa com algum artista, quem seria esse artista, onde vocês fariam a festa, quem convidariam, o que rolaria na festa?
R: Esse(a) seria Ariana Grande, no Hotel MGM Grand Garden, todos os famosos tudo de legal, dança,música,apresentações e uma coisa doida no final!

Foi isso querida, gostou da entrevista? O que devo melhorar?
R:Sim, nada amore
Obrigada pela sua atenção e volte a encomendar aqui!! Beijos ♥
R: Mas é claro! Encomende sua critica com a gente também!

Querida poste em seu blog tá? Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade