Entrevista #023 Lua Blanco Monitoração


Oie, tudo bom com vocês pessoal? espero que sim, bom hoje eu vou entrevistar a Gabriela do Lua Blanco Monitoração, quer conferir? então clique em mais informações...



1- Oi Gabriela, tudo bem?
R:Oii, Tudo

2- Pronta para começar a entrevista?
R: Yes!

3- Vamos lá, Por que o nome ''Lua Blanco Monitoring'' ?
R:Por que sou muuuito fã da minha diva Lua Blanco

4- Você já pensou em colocar o LBM em hiatus ou exclui-lo? Por que?
R: Bom ,a verdade eu já deixei o LBM parado, foi meio que um hiatus,pois tava sem tempo pra cuidar dele ,mas exclui-ló eu ainda não pensei nisso.

5- Você tem alguma inspiração blogueira/blog ?
R: no começo eu até me inspirava, mas agora não me inspiro em ninguém.

6- Você acha que da qui um ano o LBM estará fazendo sucesso na blogosfera?
R: Espero que  sim hahaha :)

7- Você já teve outros blogs? Quais?
R: Sim, já tive um de backgrounds e de criticas, e no momento tenho um de design.

8- Conte um pouco de você para nós !
R: aaah! eu sou uma menina bem legal sabe kkk, gosto de me divertir com minhas amigas, sou super fã dos rebeldes e ammoo a blogosphera.

9- Conte para nós, como é ter um blog de monitoração?
R: e super tranquilo, mas tem que ter uma certa responsabilidade e manter ele atualizado.

10- Qual sua maior dificuldade em administrar o blog?
R: Tempo! tenho pouquíssimo tempo, pois estudo a  tarde e só chego a noite ,e pela manhã eu tenho meus afazeres domésticos rsrs
ai complica um pouco pois eu chego muito cansada. tirando isso e super tranquilo administrar o blog.

11- Vamos nos divertir um pouco?
R: Siiiiiim ! õ/

12- Nos diga 5 fatos sobre você :
R:

1)Transparente
2)Alegre
3)Amiga
4)Doida kk
5)Demente rsrs

13- Eu vou falar uma palavra e você debate com a primeira que vier em sua cabeça:
R:

Amor: Carinho
Mãe: Vida
Animais: Fofos
Escola: Entediante
Amigos: Base

14- Você já namorou online?
R:Não!

15- Você tem alguma melhor amiga ou melhor amigo na blogosfera?
R: Sim, minha companheira de blog Maria Denise (Nise)

16- Bom a entrevista chegou ao fim, gostou ?
R: Eu amei! achei bem legal, bem original :)

Não esqueça de postar a entrevista em seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade