ENTREVISTA #181 - WILDEST ADVERSING

Nome: Julia
Idade: 13
Função do blog: Monitoração
Cargo no blog: Dona


Hey, Julia. Desculpe a demora com sua entrevista, a criatividade me mandou lembranças haha. Ok, brincadeiras a parte, vamos começar a entrevista. Espero que esteja preparado. 
Vamos lá <3

Quando você decidiu criar o WA? Por que o criou?
R: A Juh estava querendo fazer um blog no qual nós duas fossemos donas, e naquela época queria um blog ter um blog de monitoração só “meu” hsjdhs Ai escolhi o nome e sua função e BUM, olha ele ai.

Tem algum blog/blogueiro que te inspire?
R: Noa :) 

O que você mudaria no WA? 
R: Acho que seria práticamente tudo, sério mesmo hjsodjelsh ele tá meio largardinho e preciso cuidar mais dele.

Há algum feat que o blog já teve e que você mais amou? Qual um feat que você sempre quis ver no WA?
R: No momento só tivemos a Jauregui sz Mas, sempre imaginei ele com a Melanie s2

Boatos que você é fã de 1D (bate aqui), como está se sentindo com essa pausa que eles vão dar?
R: Nervosa e ansiosa. Eu tenho um pouco de receio se eles vão voltar ou não, e isso não sai da minha cabeça. Mas acho que é mais que merecida essa pausa, eles trabalharam 5 anos. 

Você faz outras coisas na blogosphera?
R: Sim, entrevisto e me arrisco em designs.

Você tem/teve outros blogs além do WA?
R: Sim, já tive e tenho :)

Hora da diversão, vamos lá.
Complete:
Eu sou… lerda
Eu amo… deixar as coisas pra depois
Eu odeio quando… me apressam ou provocam
Gosto de… ouvir música
Se eu fosse famoso por um dia, eu iria… fazer um show no Brasil

Pense rápido. Aqui eu coloco o nome de algumas “profissões” da blogosphera e você coloca o primeiro nome que te vier a mente. 
Ex: Entrevistadora: Angel.
Entrevistadora: Liz {LE} 
Designer: Francinny {SP}
Crítica: Mari {CC}
Monitorador (a): Duda {DDM}

Vou colocar o trecho de uma música aqui e você tenta adivinhar qual é e quem canta, uh?
“Now you say I got a touch, so good, so good
Make you never wanna leave, so don't, so don't
Gonna wear that dress you like, skin-tight
Do my hair up real, real nice
And syncopate my skin to your heart beating”
E aí? Adivinhou? Quem canta e qual é a música?
R: GOOD FOR YOU, GOOD FOR YOU UHUH | Selena Gomezx

Bom, Ju. Eu adorei fazer essa entrevista e espero que tenha gostado dela tanto quanto eu (minhas entrevistas são meus xodós), alguma pergunta para mim? Ou acha que devo melhorar em alguma coisa?
R: Com consegue enviar entrevistas tão rápido?? Não, elas estão ótimas sz
Giu: Uau, eu ainda demorei, não? kkk Mas obrigada de qualquer jeito.

Espaço Ju: Aqui você deixa seu comentário em relação a entrevista e manda algum recado para teus fãs ou quem vem te acompanhando ao tempo.
R: Eu queria agradecer tanto pela a entrevista quanto por quem acompanha o WA. O négocio é tão bom que nem sei o que falar! 

Eu amei a entrevista, Ju. Espero que também tenha gostado :) Obrigada por encomendar comigo.
Beijos, Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade