ENTREVISTA #180 - SHEETS MONITORING

Nome: Isabella Ferreira
Idade: 18 anos
Função do blog: Monitoração
Cargo: Dona

Oi Isa (posso te chamar assim?)!! Preparada para nossa entrevista?
I: Hey, claro que pode! Vamos lá então!

Então, vamos falar do SM. Ultimamente a categoria da monitoração está muito concorrida, e todos os donos estão claro, dando e mostrando seu melhor. O que acha que o SM tem de bom, que o diferencia dos outros blogs de monitoração?
I: Bom, o SM sempre foi somente eu, nunca precisei de equipe para me ajudar nos posts (por mais que eu deveria, já que minha vida é muito corrida), não sei se posso dizer que isso diferencia meu blog dos outros, mas eu sempre cuidei do meu bebê sozinha.

Agora nos fale, porque nós devemos inscrever nossos blogs na sua monitoração?
I: Eu não tenho nenhum critério que vá pensar "Nossa, vou me inscrever nesse blog", mas, uma coisa que eu faço é tratar todos meus inscritos com carinho, como se fizessem parte de uma familia.

Nos diga: O que você faz para o blog não ficar sempre na mesma coisa? Podemos aguardar muitas novidades chegando por aí?
I: Eu sempre tento usar feats mais Who's. Claro! Haha!

Eu vi que o atual layout do blog foi feito por você mesma, e devo dizer que ficou lindo! Você também segue o ramo dos designs? Já teve ou quis ter um blog sobre isso?
I: Muito obrigada! Eu já pensei em abrir um blog de designs, só que acho que ninguém iria encomendar comigo ou eu iria abandonar o blog! Haha.

Como dona de um blog de monitoração, acha que além de um bom conteúdo, um bom layout também atrai leitores ao blog? Ou para você o que vale é a qualidade?
I: Para mim, eu acho que o que vale é a qualidade, mas, um blog sempre com um layout bonito atrai muitas pessoas né.

Recentemente fui plagiada, confesso que foi minha primeira experiência, e foi horrível! Já passou por esse tipo de situação? Se sim, que atitudes tomou? Se não, o que acha que faria?
I: Já passei por isso também, foi horrivel, copiaram meu blog antigo, o Selena Gomez Críticas. Eu mandei um e-mail para a dona do blog a pedindo que removesse o blog e isso foi feito! 

Então, quais são suas maiores metas para o SM? Já conseguiu alcançar alguma delas?
I: Eu espero que o SM seja um dos maiores blogs de monitoração, mas acho que está meio longe ainda!

Tem algum blog que você use de inspiração, ou que você gostaria que o SM chegasse ao mesmo sucesso?
I: Eu gosto muito do HeartBeat Monitoração, Purpose Monitoring (antigo Umbrella Monitoring) e do Miley Cyrus Monitoring, espero muito que o SM chegue onde eles chegaram.

Como imagina que o blog estará daqui a mais ou menos um ano?
I: Bem firme e forte, se eu me desempenhar.

O blog passou por um pequeno hiatus. O que aconteceu para que você colocasse o blog em hiatus?
I: Eu estava sem tempo para a blogosfera, preferi deixar o SM de hiatus do que abandona-lo.

Defina o SM em 3 palavras:
I: Flopou mas voltou okfdofdko

Se pudesse mudar algo no SM, o que seria?
I: Acho que os afiliados, queria ter mais, mas a preguiça não me deixa pedir afiliação! 

O que mais gosta no blog e que faz questão de se orgulhar?
I: A atenção que eu do para ele, sempre quando tenho tempo eu entro lá e posto tudo que meus inscritos pedem!

Última pergunta aqui: O que acha do TI? Uma nota para ele?
I: Acho um dos melhores blogs de entrevistas! 10, com toda certeza

Depois de saber um pouco mais sobre o SM, que tal a gente descontrair um pouco?
I: Claro!

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de uma música, quero que tente adivinhar o nome dela e o artista que a canta ok?

Make it stop, sounds so good
I just can't take no more
Turn it down, turn it up, I don't know
I don't know (no) ♫♫

Música: Replay  | Artista: Zendaya (?) Acho que é essa, passa o tempo inteiro na disney

Rede social! Imagine que está navegando em uma rede social, me diga:
Meghan Trainor, adiciona ou não adiciona? Adiciono, claro!
Sparks Pretty, curte ou não curte? Curto!
A música Crazy In Love da Beyoncé, compartilha ou não compartilha? Compartilho, lógico.
Uma #hashtag para quem não gosta do SM: #EuEntendoAsRecalcadaQueMeOfendeuSeEuFosseElasTambemQueriaSerEu (Biblia)

Imagine que você é muito famosa! Como se chamaria:
Sua tour: Speak World Tour
Seu primeiro álbum: Listen
Seu primeiro single: Ghost Town
Seus fãs: Isalovers
Sua banda: Oned
Seu nome artístico: Isa(bella) (Não sei porque dkfokgofgko)
O primeiro prêmio que receberia: Grammy (sonhando alto)

Então Isa, infelizmente nossa entrevista acabou :( O que achou? Devo melhorar em algo?
I: Amei a entrevista, amei sua criatividade também! 

Alguma pergunta pra mim?
I: É dificil ter um blog de entrevistas? Digo, ter criatividade para formular as entrevistas não deve ser fácil!
Juuh: Ter um blog de entrevistas pode parecer a coisa mais fácil do mundo, mas não é bem assim, afinal fazer quase 200 entrevistas não é fácil haha! Imagina ter que pensar de quase 200 formas diferentes!! As vezes é um pouco difícil sim, mas com o tempo a gente pega o jeito!
Isabella's space - espaço dedicado para você se expressar!
Bom, não tenho nada pra dizer, então vou dizer uma coisa bem profunda:
Larry é real
Juuh: Bom Isa, eu adorei te entrevistar, e eu amo o layout que você fez para o SM! Espero que encomende mais vezes, foi uma honra! Não se esqueça de postar em seu blog! 
2kisses♥

Um comentário:

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade