ENTREVISTA #170 - TAYLOR SWIFT CRÍTICAS

Nome: Sabrina Ramos
Idade: 15 anos
Função do blog: Críticas
Cargo: Dona

Oi Sabrina! Nem acredito que irei te entrevistar!! Preparada?
S: Oie, Também é um prazer estar sendo entrevistada por você, acho que sim.

Vamos começar falando do TSC pode ser? Ele passou por um pequeno hiatus, mas voltou com tudo! Um lindo layout, várias encomendas, e isso é muito bom! Quando abriu o blog, quais eram suas maiores expectativas com ele? Conseguiu alcançá-las? 
S: Sim, acho que já estamos quase lá, eram ter bastante encomendas, um layout bem feito, é ter bastante visualizações.

O TSC já está aberto a um ano, e imagino que neste tempo todo muitas coisas devem ter acontecido! Quais foram as coisas mais legais e marcantes que já aconteceram no TSC e você adora relembrar?  
S: Foram muitas coisas boas desde que abrimos o blog, gosto de lembrar da antiga equipe do blog, elas sairam por causa do hiatus, mais antes ficavam sempre lá.

Você divide a liderança do blog com a Isabelle. Como é a experiência de dividir um cargo tão importante como esse com ela? Já aconteceu alguma briga ou desentendimento entre vocês por causa de alguma decisão importante a respeito do blog?
S: É muito bom, ela sempre me ajuda, não acho que o blog deu certo, por isso a gente combina muito bem.

Você é um talento múltiplo, pois além de crítica também é designer! Como acha que se sai em cada uma dessas categorias? Acha que é melhor nos designs ou nas críticas? Sua paixão maior é criticar ou fazer layouts?
S: Acho que sou até razoável nas duas coisas, melhorei bastante. Sou um pouco melhor nos designs porque minha visão é um pouco ruim, atrapalha a ortografia para criticar, gosto de criticar um pouco mais,  fica difícil isso. 

Está a quanto tempo na blogsphera? Quais foram seus primeiros blogs e como foram as experiências com eles? Além de crítica e design, já tentou outro ramo na blogsphera? Se sim, quais?
S: Foram muitos, o primeiro foi de goodies e me ensinou bastante, já tentei ser entrevistadora também.

Atualmente a blogsphera anda meio escassa, poucos blogs, pouca dedicação, conteúdo fraco. O que acha que deve acontecer para que essa situação mude? Uma dica para quem está começando um blog como o TSC mas está desanimado?
S: Acho que não pode desistir é ter bastante dedicação, pode aparecer algumas criticas ruins, mais na verdade elas podem ajudar, então, quem quer, corre atrás. 

Apesar de o blog já ser um pouco antigo, acredito que existam blogs que servem de inspiração para vocês, sejam eles de críticas ou não. Tem algum blog, que ainda esteja online, que você gostaria que o TSC chegasse ao mesmo sucesso? Como imagina que ele estará daqui a um ano?
S: Sim, tem alguns que gosto muito é quero que um dia o TSC tem o mesmo sucesso é o Thirwall Interviews ( seu blog, eu amo ele ♥) ou o Heartbeat Monitoração

Que carreira pretende seguir no futuro? Acha que a blogsphera já te deu alguma lição tão valiosa, a ponto de você levar ela para sua vida?
S: Já deram varias, queria ser web designer ou veterinaria, advogada, tem bastante que eu queria.

Coisas embaraçosas ou estranhas sempre acontecem diariamente na nossa vida, porém no blog, você já chegou a pagar um micão, ou cometeu um erro feio? Nos conte curiosidades que ninguém sabe sobre o TSC!!
S: Sim, sou bem distraida é bem burra, sempre faço burrice, acho que foi fazer um bagunça nos afiliados, que estragou tudo, já errei muito, mais nunca foi um erro muito feio.

Na sua opinião os melhores blogs de: crítica, entrevista, monitoração, designs, são...
S: Crítica: Improvised Critics
Entrevista: Thirwall Interviews ou Mix Interviews 
Designs: Sparks Pretty 
Monitoração: Shadow Monitoring

Última pergunta aqui: O que acha do TI? Uma nota para ele?
S: Amo ele, é muito lindo, as entrevistas são otimas, acho que já imaginou a nota né? é 10 ♥

Bom, eu já te enchi de perguntas, mas que tal jogos?!
S: Adoru ♥

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de uma música, quero te tente adivinhar quem canta e o nome da música ok?

Hey boy Hey boy - Racionais Mcs
I don't need to know where you've been Your Body - Christina Aguilera
All I need to know is you  All I Need To Know - Emma Bunton 
Hey boy - Hey Boy – Rita Lee
So don't even tell me your name - Your Body – Christina Aguilera 
All I need to know is whose place - Your Body – Christina Aguilera 
And let's get walkin' ♫♫  

Música: Born To Die  | Artista: Lana Del Rey 

Vamos brincar de CSI! Me diga:
Quem morreu? Andrew (Rick do TWD)
Quem matou? Jensen (Dean do SPN)
Onde matou? Na casa dele
Por que matou? porque ele virou um zumbi 
Arma que usou? uma faca 
Cúmplice: Jared (Sam do SPN)
Punição: trocar de vida com Misha (Castiel) durante 3 dias.

Imagine que você é uma artista muito famosa! Como se chamaria:
Sua tour: anjos x demonios
Seu primeiro single: fallen angels
Seu primeiro álbum: Wincest
Seu nome artístico: Sabrina Ackles
Seus fãs: Sabrinators
O primeiro prêmio que receberia: Grammy 

TBA, o award da blogpshera! Vou te dar algumas categorias, mas me diga apenas um blog que mereceria ganhar um TBA ok?
Críticas: Madhouse Critics
Entrevistas: Thirwall Interviews
Monitoração: Demetria Monitoring
Designs: Permanent December Visuals
Fanfics: Sweet Fanfic's
Pessoal: Real me
Tutoriais/goodies: Tomorrow Backgrounds

Saah, a entrevista chegou ao fim (aaaaaaaaah), mas eu adorei demais te entrevistar! O que achou da entrevista? Devo melhorar em algo?
S: Achei muito legal, o blog assim como a entrevistas são perfeitos, não precisa melhorar em nada.

Alguma pergunta pra mim?
S: Tem alguma dica para blog assim como TSC que acabaram de voltar?
Juuh: Bom, a parte ruim de voltar de um hiatus é que é difícil ter toda aquela fama de volta, mas o TSC está no caminho certo!
Espaço dedicado para você se expressar!
S: Oie, para quem está lendo isso, eu amei a entrevista, quem leu a mensagem para não desistir do seu blog, para não ficar vazio aqui é muito ruim, quando procurar o blog é ver que tem muitos fechados é que desistiram, todo mundo ajudando um ao outro no seu blog, ,criem esperanças sempre para fazer daqui um lugar melhor é com muito mais blogs. Enfim, parabéns a Júlia é uma ótima entrevistadora é o blog, beijos ♥ 
Juuh: Saah, eu adorei demais as suas respostas, fico feliz que goste do TI ♥ Espero poder ver outras entrevistas suas aqui no blog viu? Espero que tenha gostado da entrevista, e não se esqueça de postá-la em seu blog!!
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade