ENTREVISTA #169 - PEQUENO EXAGERO

Nome: Luiza Oliveira
Idade: 14 anos
Função do blog: Pessoal
Cargo: Dona

1° Oi Luiza! tudo bom ? Que tal começar essa entrevista falando um pouco sobre você ?
R: Tudo bom. Okay

1- Quais blogs você já participou? 
R: Já participei do TI,  FSDD, MI, UGNE, Paraíso Monitoração e provavelmente tem outros mas não me lembro agora.

2- Quanto tempo está na da blogosfera ?
R:Quase 3 anos.

2° Se você não fosse designer, que rumo você adoraria de seguir na blogosfera ?
R: Entrevistadora :p


3° Você disse que adora séries , quais são as suas séries preferidas ?
R: Glee e Once Upon A Time.


4° Você disse que adora ler. Quais tipos de leituras vocês gosta ?
R: Romance, mas um romance em que os personagens tenham uma vida fora desse romance e que não vivam em função disso '-'


5° O que você mais gosta de fazer no seu dia-dia ?
R: Assistir séries (?)


6° Já que você gosta de ler, quais livros você me indicaria ?
R: Não sei, sinceramente eu gosto de ler desde sempre e até agora não achei um livro tão ''apaixonante'' pra mim .-.


7° O que você mais gosta dos seu artistas ?
R: As músicas e as características de cada um.


8°Agora eu vou fazer algumas perguntinhas,  e eu adoraria que você respondesse dando uma nota de 0 a 10, Okay ?

1- Qual o(a) melhor designer atual?  
R: Eu, porque amor próprio é tudo e eu não posso responder ahsh 

2- Qual o seu blog preferido, por quê?
R: Uma Garota Nada Encantada. Porque é uma inspiração pra mim (nota 10)

 3- Qual nota você daria para o TI ? 
R: 10

4- Qual seu cantores e cantoras favoritos ?
R: Demi Lovato, Selena Gomez,  Ariana Grande, etc.

9°Enfim , chegou a hora mais esperado. Que tal brincarmos um pouco ?
R: Okay u.u


10° Se fosse pra você passar um dia com um ator/atriz e um cantor/cantora um dia , com quem você passaria ? 
R: Eu passaria um dia com a Demi porque ela dai ela poderia me levar pra conhecer as outras opções dessa pergunta (qq).


11° Quais os melhores estilo de música , Rock , Pop ,  Rap , Reggae , Blues ou alternativo ?  
R: Eu costumo ouvir mais pop então...


12° Agora eu vou te dar algumas dicas de 1 série pra você adivinhar .
1º dica: Mortes
2º dica: Comédia
3° dica: Lobisomem

E a série é ? 

R: Scream Queens???

13° Diga-me alguns dos seus livros favoritos no tais quesitos, dando uma nota de 0 a 10 :

Comedia: 
Romance: 
Saga:  **Respostas em branco**
Terror: 
Historia de vida: 

14° Se você tivesse chance de fazer uma série qual você gostaria de fazer ?
R: 1-  American Horror Story
2- The vampire diares 
3- Faking It
4- Teen Wolf

Faking It só pra tentar melhorar essa série, porque sinceramente não vejo humor na generalização que eles fazem com tudo.

15° Vou colocar alguns gêneros musicas,  e quero que você responda com um cantor e uma cantora, certo ?
Rap: Drake e Nicki Minaj
Pop: Ariana Grande e Demi Lovato
Blues: -
Reggae: -
Rock: -
Alternativo: -

16° Quais livros você mais odiou ler ?
R: Acho que nuca odiei ller um livro, só não gostei muito de ler Se Eu Ficar e De Volta Aos Sonhos. Eu amo a Bruna Vieira mas tem uma longa parte do livro que em que da vontade de tacar fogo nele. 

17° Quais seus filmes preferidos ? 
R: Os Estagiários, Escritores da Liberdade e todos de Jogos Vorazes.

18° Qual cantor ou cantora você não gosta ?
R: Sei lá, acho que não tem nenhum que eu não goste o bastante pra me importar com isso '-'

19° Qual país você adoraria conhecer ?
R: EUA

20° O que você planeja para o seu futuro ?
R: Ser muito feliz.

Ah!! Infelizmente a nossa entrevista chegou ao fim Luiza , mas adorei muito te entrevistar , e espero que também tenha gostado! 

Antes de tudo eu gostaria que você fizesse  apenas uma pergunta para mim... 
R: Se você pudesse voltar no tempo no lugar de uma (qualquer) pessoa, em que tempo voltaria e voltaria como quem? (ignora  a esquisitice da pergunta. Amei a entrevista <3).
Juuh: A entrevista foi feita pelo Kelwin, porém ele saiu do blog, então eu tive que postar a entrevista, espero que tenha gostado Lu, não se esqueça de postar em seu blog!
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade