ENTREVISTA #162 - Teens4Change


Nome: João
Blog: Teens4Change
Cargo: Dono
Idade: 16

1° Oi João ! tudo bom ? Que tal começarmos essa entrevista falando um pouco sobre você ?
J: Me chama que eu vou!! Eu sou João, tenho 16 e eu sou muito lecal!
1- Quais blogs você já participou? 
J: Eu já participei de 4 blogs, três eram meus e um eu era subdono. Primeiro foi o FC Demi Forever Lovatic, que era um fansite pra Demi. Em 2013 eu abri o Reino das Fanfics, ele tinha média de mil views por dia. No fim do ano passado eu abri o Harmony Monitoração, mas então eu decidi fecha-lo porque a escola tomava muito tempo. Ai teve também o Really Don’t Care Designs.
2- Quanto tempo está na da blogosfera ?
J: Desde 2012, então 3 anos

2° O que fez você ter essa ideia brilhante de criar um blog para encorajar os blogueiros que já passaram ou passam por momentos  difíceis como Bullying ?
J: Na verdade é pra qualquer adolescente. Eu era sempre visto como o estranho porque eu sempre fui eu, uma vez eles chegaram a gritar alto “Quem quer que o João não seja nada levanta a mão e os pés”, eles levantaram, fora todos os xingamentos e coisas assim

3° Você disse que adora escrever , então me diga o que mas você mais ama escrever.
J: Fanfics e artigos de opinião. Mas eu parei mais com as fics hahaha

4° Você já passou por algum transtorno familiar ou Bullying  ?
J: Sim, a auto mutilação

5° O que você mais gosta de fazer no seu dia-dia ?
J: Eu diria escutar música e me dedicar ao que eu gosto, tipo o blog.

6° Você já escreveu alguma poesia ? 
J: Não, mas é uma boa

7° Quais fandoms você mais admira ?
J: Directioners com certeza

8°Agora eu vou fazer algumas perguntinhas,  e eu adoraria que você respondesse dando uma nota de 0 a 10, Okay ?
1-      Qual o(a) melhor designer atual?
J: Worth It Productions 
2-      Qual o seu blog preferido, por quê?
J: UGNE, é uma inspiração 
3-      Qual nota você daria para o TI ? J: 10,5
4-      Qual seu cantores e cantoras favoritos ? Demi, Selena, Nick Jonas, Amy Winehouse, Britney, Michael e assim vai.

9°Enfim , chegou a hora mais esperado. Que tal brincarmos um pouco ?
J: Amo sz

10° Se fosse pra você passar um dia com um ator/atriz e um cantor/cantora um dia , com quem você passaria ? 
J: Zac Efron (pra estudar anatomia SOS)

11° Quais os melhores estilo de livros , Comedia , Romance ,  Drama , Adolescente ou cientifico?  
J: Adolescente, eu amo esses clichês todo

12° Agora eu vou te dar algumas dicas de um filme pra você adivinhar .
1º dica: Tordo
2º dica: Panem
3° dica: Fogo
E o filme é ? J: Jogos Vorazes?? (Sim ksksk)

13° Diga-me alguns dos seus livros favoritos no tais quesitos, dando uma nota de 0 a 10 :
Comedia: Perdida da Carina Rissi
Romance: Se Eu Ficar da Gayle Forman
Saga: Harry Potter sem dúvidas
Terror: No meu gusta

14° Se você tivesse chance de fazer um filme, qual você gostaria de fazer ?
1-  Harry Potter
2- Divergente 
3- Jogos Vorazes
4- Percy Jackson

15° Vou colocar alguns gêneros musicas,  e quero que você responda com um cantor e uma cantora, certo ?
Rap: Iggy Azalea
Pop: Britney Spears
Blues: Aretha Franklin
Reggae: Bob Marley
Rock: Joan Jett
Alternativo: Inês Brasil SCRR (Super merecido)

16° Quais livros você mais odiou ler ?
J: Acho que nenhum até agora

17° Quais são os seus filmes preferidos ? 
J: ‘De Repente 30’ é meu favorito. Mas eu também amo ‘Se Eu Ficar’

18° Qual cantor ou cantora você não gosta ?
J: Justin Bieber

19°  Qual fandoms você acha mais forte e o mais fraco?
J: Directioners são fortíssimas, acho que não existem fracos, existem menos dedicados ou awards comprados.

20° O que você planeja para o seu futuro ?
J: Eu gostaria muito de trabalhar na MTV, mas eu também acho legal trabalhar como professor, então poderia ser qualquer um dos dois. Quanto ao blog, espero que ele continue crescendo muito e chegue longe.

Ah!! Infelizmente a nossa entrevista chegou ao fim João , mas adorei muito te entrevistar , e espero que também tenha gostado! 
Antes de tudo eu gostaria que você fizesse  apenas uma perguntinha para mim... 

Se você pudesse ir pra uma escola da ficção, qual seria?
Kelwin: Hogwarts hahahha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade