ENTREVISTA #130 - CHERRY INTERVIEWS


Nome: Mariana
Idade: 14 anos
Função: Dona
Função do blog: Entrevistas

Oii, Mari (vou te chamar assim, ok?) eu gostaria de agradecer primeiramente por você ter encomendado comigo, é minha primeira entrevista no Thirlwall e estou bem animada. Sem mais delongas, preparada?
R: Hey! Pode me chamar de Mari, sim, haha! <3 Sei bem como é receber a primeira encomenda quando você é nova num blog. Preparada, vamos lá!

Você disse que é dona do Cherry Interviews, você já teve ou tem outro blog além dele? 

R: Sim. Na verdade, já tive milhares antes dele e agora tenho milhares, sem contar com ele. Entretanto, o Cherry é o meu primeiro blog de entrevistas. Já tive blog de críticas, pessoais… Mas de entrevistas, só esse. <3

Você falou que não curte muito filmes, por quê? Tipo, você falou que adora ler, e os filmes baseados em livros, não rola também? 

R: Eu gosto de quando a história é bem contada, por partes. Em filmes, a história em sua maioria, é bem contada, sim, entretanto é tudo muito rápido, não curto muito. Filmes baseados em livros? Tirando HP, detesto! Um exemplo: eu li Se eu ficar e achei uma maravilha; fui ver o filme e passei o tempo todinho pensando “isso não acontece no livro. Hey! Cadê aquela parte super emocionante que tem no livro? Por que não aparece?!”, então para evitar ficar falando mal depois (hahaha!), prefiro não assistir.

Por quê resolveu criar o Cherry Interviews? Qual o intuito do blog em si?
R: Eu resolvi criar o CI bem antes de eu por o Cherry Critics em hiatus; eu estava bastante cansada de só fazer uma coisa na blogosfera: criticar. Então pensei que um blog de entrevista seria maravilhoso para sair da rotina. O intuito do blog é fazer as pessoas saírem da rotina um pouco, mostrar para os demais a sua espectativa com o seu blog… na verdade acho que é esse o intuito real de todos os blogs de entrevistas, haha! Dar as pessoas oportunidades para que elas se divirtam por um instante falando sobre seu blog e seus objetivos. 

Quais os planos para o CI? Quer que ele cresça bastante ou quer manter a coisa como está? Digamos, tranquila.
R: E se eu falar que não tenho planos, isso me faz uma pessoa desorganizada que só tem um blog por divertimento? Haha! Eu quero que ele cresça, mas ao mesmo tempo quero que ele fique desse jeito. Eu não tenho metas para ele, vou levando até onde der, então acho que isso é um meio-termo. É porque eu quero muito que ele consiga uma popularidade até considerável, mas quando eu penso que isso significa mais de oito encomendas pendentes no cronograma (tipo, agora que eu tenho lindas oito entrevistas para elaborar <3), isso me assusta, porque eu sou bem desorganizada e não consigo entregar tudo rapidamente </3 

Perguntas que ninguém faria:

Se um navio tivesse afundando e você tivesse que salvar Oasis ou All time Low, quem salvaria? Por quê?
R: Pergunta hard mode on! Salvaria All Time Low. Ah, Oasis é aquele tipo de banda tipo Beatles, que você escuta e tem um carinho imenso. Entretanto eu sou fã do All Time Low, salvaria eles com certeza!

O show do seu ídolo é no mesmo dia do aniversário do seu irmão. Você vai no show ou pro aniversário do seu irmão? Lembrando que: Você aguarda esse show há anos e é a primeira vez que eles vem pro Brasil.
R: Desculpa, brother, mas eu vou no show do meu ídolo. Nossa, nem pensei duas vezes… *Que tipo de irmã eu sou, senhor?!*

Sorvete ou chocolate?
R: Sorvete!

Se tivesse que abrir mão de tudo (TUDO MESMO) pelo CI, você abriria?
R: Não. Eu amo o CI, mas abrir mão de tudo por ele… difícil, mas acho que não. 

Bom, Mari. Isso é tudo <3 você tem alguma pergunta para mim? O que achou da entrevista?
R: Ai, eu amei! <3 Perguntinha básica: como você consegue elaborar perguntas tão divas, honey? Hahaha! Amei, amei!

Giu: Ah, eu apenas coloco o que me vem na mente, sabe? Adoro o que faço haha.

Muito obrigada por encomendar comigo, é a primeira entrevista aqui no TI e estou bem animada como disse. Eu espero realmente que tenha gostado.
R: Eu gostei, muito sz Bateu até uma vergonha básica de ter o CI porque eu não acho que minhas perguntas são tão maravilhosas quanto as suas. Hahaha! 

Foi isso, gente. Eu adorei entrevistar a Mari. Ela é um amor, sério <3
Obrigada por encomendar comigo. A próxima entrevista é com a Joanne. 
Não se esqueça de comentar e postar, sim? 
XOXO

2 comentários:

  1. Entrevista maravilhosa feita por uma pessoa maravilhosa! Não sei se gostei mais da entrevista ou de você, hahaha! Good job ;)

    Xx, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amor.
      Hahaha você é um amorzinho, adorei te entrevistar. Obg por encomendar cmg.
      XOXO ❤️

      Excluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade