ENTREVISTA #131 - O LIVRO EM QUE HABITO

Nome: Pedro Henrique, Maria Fernanda e Leticia Narita
Idade: 14, 14, 13 anos
Função: Donos
Função do blog: Resenhas

Hey amiguinhos! Estou muito animada para fazer essa bagunça, quer dizer esta entrevista junto com vocês haha! E então, preparados?
P: Eu estou SUPER animado u.u
M: Sim, muito :)
L: Com certeza, sempre!!

Então me contem, como é ter 3 donos no comando de um blog incrível como o OLQH, sendo que são 3 pessoas diferentes, 3 opiniões....?
P: É muito incrível, eu gosto bastante de dividir minhas opiniões com elas, já que somos amigos há bastante tempo.
M: Acho que a graça do blog é essa, três visões diferentes. E, apesar das diferenças, nós nos damos muito bem.
L: Ah, nós somos bem amigos, então acima de tudo, nos respeitamos, e fazemos o nosso melhor para o blog.

O que mais gostam no OLQH? E o que menos gostam?
P: É um pouco difícil, uma das coisas que eu mais gosto, é ver os leitores se manifestando, e é claro interagir com os mesmos. E uma coisa que eu meno gosto, acho que não existe sabe?
M: O que eu mais gosto é poder ser livre para dizer e me expressar da maneira que bem entendo e interagir com os leitores. Isso é muito gratificante. Bom, eu gosto de tudo, mas se tem uma coisa que eu não gostaria que tivesse, apesar de fazer parte, são críticas negativas/ofensivas.
L: Como assim? Eu gosto de tudo... Escrever, ver os comentários, interagir com os leitores... Enfim, tudo.

Já aconteceu de rolar alguma briga entre vocês por causa do blog?
P: Não, briga briga assim não. Mas já tivemos algumas por brincadeirinha, tipo "Meu post teve mais comentários que o seu", "Minha imagem ta melhor que a sua" hehehehe
M: De vez em quando a gente briga, mas paramos quando o outro começa a sangrar... Haha Um pouco de competição talvez, mas brigas não.
L: Não poxa! Somos super amigos, e há sim uma competição pra ver quem hita uabaua mas não passa de uma brincadeira, somos muito unidos.

Me digam o que mais gostam um no outro, e sejam sinceros viu?
P: O jeito de cada uma me faz sentir bem, eu confio muito nelas, e sei que posso contar com cada uma. De todas as qualidades, e de todos os defeitos, eu continuo as amando. Gosto da sinceridade da Leticia, a inteligencia da Maria, enfim, se eu fosse citar todas as qualidades de cada uma, ficaria aqui até amanhã hahaha.
M:  Meio difícil essa. O Pedro tem um ótimo senso de humor, e é aquela pessoa que não importa o quão na fossa você esteja ele sempre te anima. Já eu e a Leticia compartilhamos muitos gostos e opiniões, apesar de divergimos as vezes.
L: A Maria compartilha muito dos meus gostos, e quanto for pra me bater, vai bater sem dó uahaha. O Pedro é um pateta, sempre alegrando por onde passa, e eu não consigo ver meus dias sem nenhum dos dois.

Me contem, quais suas principais metas para o OLQH? Como imaginam que ele será no futuro?
P: Eu espero que a gente consiga bastante reconhecimento, tanto no BR quanto fora! Pode ser que demore, ou até quem sabe esteja quase lá. Estou gostando muito do rendimento do blog, espero que ele só aumente e nós temos fé nisso!!
M: Espero que o blog ganhe reconhecimento e cada vez mais seguidores. E que com o tempo o nosso blog cresça e ganhe importância na blogosfera e até fora da plataforma. Pode ser uma meta ambiciosa, mas acho que somos capazes.
L: Eu só quero que mais gente aprecie nosso trabalho, e que nós continuemos fazendo o que gostamos, que é postar e dedicar nosso tempo ao blog.

Me digam, porque todos devem visitar o blog de vocês:
P: Eu acho que devem visitar, pois é um blog com vários conteúdos que a maioria do pessoal gosta bastante. E eu realmente acho ele muito bom, modéstia à parte.
M: Você gosta de ler? Ou prefere ver filmes e séries? Ou música? Bom, para nós não importa, pois no OLQH você encontra um pouco de tudo isso e mais um pouco, além do nosso toque pessoal e do amor que colocamos em cada post. Nosso blog é ideal não só para um público, mas para qualquer um que goste de informações interessantes e de qualidade.
L: Pois nos dedicamos muito nos posts, e fazemos bem diversificado, para que todos se identifiquem com algo. 

Me contem alguma situação engraçada, ou algum mico relacionado a vocês e o blog:
P,M,L: Acho que como o blog é relativamente novo nós não temos muitas histórias ainda, mas teve um trabalho de espanhol em que postamos um vídeo super constrangedor nosso no blog e a sala inteira assistiu. Principalmente para mim que sou super tímida foi bem "tenso", mas engraçado mesmo foram as pessoas falando "Nossa, vocês têm um blog?" "Yes, bitches, we have a blog!" Ah, e nem adianta procurar o vídeo porque nós apagamos!

Uma situação muito boa que já aconteceu com cada um de vocês na blogsphera?
P: Quando meu blog de críticas completou 100 seguidores, foi uma das melhores coisas que eu conquistei, e espero conquistar com o OLQH. 
M: Quando eu comecei meu primeiro blog, há uns anos atrás, sobre Monster High. Foi minha primeira experiência com a blogosfera e foi muito divertido. 21:26:23 Éramos só eu e o Pedro na época.
L: Eu sou nova no ramo, mas estou conquistando muitas coisas boas com OLQH, estou curtindo bastante

Algum de vocês participa de outro blog? Se sim, qual?
P:  Atualmente não, porém antigamente tinha um monte.
M: Não, só um basta!
L: Não!

Já tentaram fazer outras coisas na blogsphera? Se sim, o que?
P: Já tentei ser várias coisas, como por exemplo entrar no ramos dos designs, mas não é muito minha praia!
M: Não
L: Não

Agora para encerrar esta parte, o que acham do TI? Uma nota de 0 a 10?
P: Acho um blog maravilhoso, eu o acompanho desde aquele layout da Becky G, que era lindo. 9,1
M: É um blog show e adoro o trabalho de vocês! 9.5 E obrigada por nos entrevistar! Um beijoo e até mais!
L:  Adoro essa ideia de entrevistas! E adorei por vocês terem feita essa entrevista conosco! Muito obrigada! 9.8

Amiguinhos, vamos para os jogos? SIIM, SIIM E SIIM haha!!

Vou dar três frases para vocês, e cada um completa uma ok?

Pedro: O blogueiro(a) que mais admiro na blogsphera é a Lara do Alguns Rabiscos, e um de meus blogs favoritos é o Blog Vida & Letras pois ele é um blog excelente, com vários conteúdos e eu gosto bastante dos posts
Maria: A categoria que mais gosto na blogsphera é resenhas, pois acho que esta categoria é interessante, e o que mais gosto de fazer na blogsphera é compartilhar e conhecer novas opiniões
Leticia: Acho que o OLQH é maravilhoso, e o que mais gosto nele é dos temas, considero ele interessante para todos os gostos.

Pedro me diga se conhece esta música:
When we turn on our Tv
It hits us with heartache
And the side car we can't see

Maria, conhece esta?
All I know is that you take me high
Can you tell that ya' drive me crazy?
Cause I can't get you outta my mind

E Leticia, aposto que sabe que música é:
I never miss a beat
I'm lighting up my feet
And that's what they don't see

Então adivinharam? Então me digam o nome da música e quem a canta:
P: Não sei, ehehehehe, nunca ouvi falar dela :(
M: Não faço a mínima ideia hahaha
L: SHAKE IT OFF DA TAYLOR <3
Juuh: Pedro sua música era Can't Stop Love da Neon Jungle, e Maria sua música era Shower da Becky G :)

Agora me digam blogs que vocês acham que se destacam nas seguintes categorias: Design, entrevista, monitoração e crítica:
P,M,L: Design: Sparks Pretty
Entrevista: Thirwall Interviews
Monitoração: Hearbeat Monitoração 
Crítica: Portal Das Críticas

Amiguinhos da titia Juuh, foi muuuuuuuuuuuito divertido entrevistar vocês, acho que eu devia apostar mais em entrevistas em grupo! O que acharam? Devo melhorar em algo?
P: E foi muito bom ser entrevistado, me sinto muito bem quando sou entrevistado :D Achei muito bom, mas acho que deveria ter uma quantidade a mais de perguntas, e as mesmas podem ser até pessoais, eu acho, mas ficou maravilhoso <3
M:  Já acabou? Passou tão rápido! Mas foi bem divertido! Vocês poderiam prolongar a entrevista aumentando o número de perguntas e investir em entrevistas em grupo. Espero que possamos fazer isso de novo em breve! Um beijoo e obrigada pela oportunidade! Até mais!
L: Entrevistas em grupo são realmente bem divertidas hahah, só que acabou muito rápido :( espero ter novas entrevistas conosco em breve (e quem sabe nós que entrevistamos você? Iahaua muito obrigada por essa oportunidade! Amei!!

Alguma pergunta pra mim?
P: Não e obrigado mais uma vez Emoji
M: Sim, de onde você(s) tirou a ideia e entrevistar blogs?
L: Quero saber quando será nossa próxima entrevista hahah
Juuh: Então Maria, eu tinha dois blogs, um de críticas e um de entrevistas (que no caso é o TI), mas com o tempo tive que escolher somente um dos dois, e fiquei com o TI ♥ Acho que fiz bem né haha? E Leticia, espero que em breve, muuuito em breve!!!

Espaço dedicado para fazerem a bagunça de vocês, fiquem a vontade para mandar recados aos seus fãs, dar opinião e/ou crítica sobre a entrevista, enfim, este espaço é de VOCÊS!
P: QUERO AGRADECER AOS MEUS FÃS (como se eu tivesse né auhaua) PELO GRAMMY DE MELHOR BLOG uahauhauaha. Obrigadão a todos <3 Pelos views, pelos comentários. Eu sou muitíssimo grato por isso <3
M: Eu só queria dizer para todos que forem ler isso que quarta-feira, dia 5 de agosto, eu completei 14 aninhos de vida e terça-feira, dia 4, o Pedro também completou 14 anos. Dito isso, quero agradecer a Deus e a todas as pessoas que fazem parte da minha vida por esses 14 anos e, claro, ainda estou aceitando presentes! Um beijo no rosto de cada um de vocês e obrigada!
L: Eu só quero agradecer a todos que visitam nosso blog, pela atenção carinho e por tudo! Vocês pra mim já são como uns amigos distantes, que trocamos idéia, opiniões e tudo o que vem a cabeça uahaua obrigada por tudo! Vocês são muito importantes Emoji
Juuh: FELIZ ANIVERSÁRIO PEDRO E MARIA! MUITOS ANINHOS DE VIDA, e meu presente pra vocês é esta entrevista tá haha! Gente obrigada de verdade por encomendarem, espero que tenham gostado e se divertido bastante! Peço desculpas pela quantidade de perguntas, prometo que da próxima vez farei melhor ok ♥ Desejo aos três bastante sucesso, sorte e tudo de bom para o OLQH, se precisarem de algo é só me chamar, ficaria feliz em ajudar ♥ 
2kisses♥

Um comentário:

  1. Foi muito divertido, vamos encomendar mais vezes <3
    Eu queria também te perguntar, que blog divo é esse que fez o layout pro seu blog?
    Beijos

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade