Hey! I'm Mari!

Cause if it's trouble that you're looking for... oh, baby, here I am! (Bad)

Hey, hey! Como estão todos nesse lindo (e entediante) domingo, hein? Bom, eu sou a Mariana (mais conhecida como Mari - ou Mare, sei lá!). Tenho treze anos, sou crítica (talvez alguns me conheçam daqui) e, ao contrário do que muitos pensam, também sou entrevistadora. Já tive alguns outros blogs de entrevistas antes, então garanto que tenho um tanto de intimidade nessa área. Talvez alguns não irão gostar muito de minhas entrevistas pelo fato de que, geralmente, eu faço perguntas que ninguém faz. Geralmente eu faço as pessoas pensarem sobre assuntos que elas não estão acostumadas a pensar. Em contrapartida, alguns irão gostar das minhas entrevistas justamente por isso. Mas enfim, acho que essa é a hora que eu digo por que eu estou participando do TI, certo? Vamos lá... Primeiramente porque eu praticamente acompanho o TI desde que ele foi criado, e sempre tive vontade de participar dele (Jubs não sabia disso, tenho certeza! HAHA!), mas nunca tive ao certo uma oportunidade. Agora que eu tive a oportunidade e tudo está conspirando para que eu volte as entrevistas, eu decidi participar. Vou parando por aqui porque essa apresentação já está grande demais :D. Não falei muito de mim, eu sei; mas garanto que vocês irão descobrir muito sobre mim durante as postagens. 
Espero que gostem de minha passagem por aqui e, claro, das minhas entrevistas! 



Beijos, Mariana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade