Entrevista #102 - Tinistas & Cia

Nome: Ana Flávia
Idade: ...
Cargo: Dona
Função: Notícias

Hey Ana Flávia! É uma honra te entrevistar, pronta?
R: A honra é toda minha e sim!

Porque você quis abrir o T&C?
R: Ah eu sempre quis criar um blog mas nunca tive entusiasmo. Mas a minha amiga  criou um e acabou me incentivando a criar também. Mas no início não era especificamente sobre Violetta e sobre a Tini e sim sobre tudo!

Como você faz para estar sempre atualizada quanto ás noticias da Tini e posta-lás em seu blog?
R: Normalmente fico muito ligada nas redes sociais da Tini principalmente no Twitter e quando eu vejo alguma postagem diferente pesquiso em fontes dos sites da Argentina e traduzo.

Qual a melhor coisa de ter um blog?
R: Você poder falar do que você gosta! As vezes fico tão feliz por alguma notícia e tão legal poder compartilhar com várias pessoas...

Na sua opinião, o que falta pra blogosphera ficar completa?
R: Acho que nada.

Há quanto tempo você é fã da Martina? Como você conheceu o trabalho dela?
R: Há 3 anos. Conheci por Violetta.

Todo artista tem suas fases, pra você, qual foi a melhor fase da Tini?
R: A fase do inicio da sua carreira solo. Quando ela fez a Juntada Tinista e o lançamento do seu livro. Adoro ver ela crescendo artisticamente!

Se você pudesse mudar apenas 1 coisa em você, o que seria? 
R: Deixar de ser ciumenta,sou muuuito ciumenta
E: Eu também, é horrível né? haha.

Qual o seu sonho?
R: Me formar em medicina, me tornar Pediatra e conhecer a Tini!

O que te deixa feliz e o que te deixa triste?
R: Me deixa feliz poder ajudar alguem e o que me deixa triste é quando alguém não vai muito com a minha cara (sou capz de mudar só para gostar de mim. Mas depende do tanto que essa pessoa significa para mim)
E: Eu também sou assim, fico super triste quando alguém não gosta de mim, faço de tudo pra agradar a pessoa.

Você acorda de manhã e percebe que é a presidente do Brasil. O que você faria sendo ela durante 48 hrs?
R: Que por dois dias as escolas ficassem fechadas rsrs

Na escola/faculdade/cursinho você é aquela que:
( ) Sempre está com as tarefas feitas, mas adora conversar durante a aula.
(X ) É mais quieta e odeia que as pessoas percebam que você está ali.
( ) Não leva isso tão á sério, só vai porque os pais mandam.

Nessa batalha, você ficaria do lado de quem?
Ariana Grande x Miley Cyrus: Ah...eh difícil...Miley Cyrus
Eliana Michaelichen  x Ana Hickmann: Eliana Michaelichen
SIA x Charli XCX: SIA
sam Smith x Ed Sheeran: Sam Smith
Nicki Minaj x Iggy Azalea: Iggy Azalea

Se você pudesse mandar alguém pro jogo do São Paulo x Atlêtico com uma camisa escrito "Grêmio é melhor" quem você mandaria?
R: Acho que eu não quero que ninguém morra rsrs

Chegamos ao final! Essa foi a entrevista, eu adorei saber mais um pouquinho sobre você. Tem algum comentário, dica ou pergunta que você queira fazer?
R: Adorei ser entrevistada. Sim adoro o TI!

Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade