Entrevista #99 - Lodovica News Brasil

Nome: Renata M.
Idade: 11
Cargo: Dona
Função do blog: Notícias
 Hey Renata pronta para a entrevista? 
R: Sim! Tenho certeza que vou adorar <3 
Bem o seu blog é o Lodovica News Brasil. Você só tem ele ou tem mais algum outro blog?
R: Eu até tenho outro,o " Uma Garota Encantada" mas não posto muito nele,por falta de tempo...
A função do seu blog é postar notícias sobre a cantora e atriz Lodovica Comello certo? Onde você pega todas as informações que posta?
R: Sim,pego em fã-sites oficiais e edito,no twitter,facebook,não tem um lugar especifíco,mas também acho algumas entrevistas ou notícias internacionais,e traduzo. 
E como você pode ter certeza que todas as informações são verdadeiras não fakes?
R: Procuro pesquisar bem,se tem outra matéria sobre,se o fã-site é oficial mesmo...
Um passarinho verde me contou que você tem vontade de ir a Paris, confere? O que você faria lá?
R: Hahah,sim,quero muito ir a Paris... Seria pra seguir minha carreira como designer de moda,que é meu sonho <3 
Bem acho que você ainda assiste a Violetta certo? Como conheceu a série?
R: Sim,estava meio que passando os canais da TV pra ver se tinha algo passando,e parei no Disney Channel e estava passando Violetta,acho que só de olhar já gostei :p Kkkk
Quem é sua preferida da série? E o preferido?
R: Fora a Violetta,a Francesa,e prefiro o León.
Quais seus casais favoritos da série?
R: Leonetta (León e Violetta) | Diecesca (Diego e Francesca) | Naxi (Naty e Maxi) | Camila e Broduey (acho que não tem fandom o.O)
Tem algum blog que você quer que o LNBR chegue ao mesmo sucesso?
R: Violetta News Brasil :3 
Como imagina seu blog daqui a 1 ano?
R: Com sucesso,vários seguidores,mais notícias,etc
O que acha do TI? uma nota de 0 a 10?
R: 10! Com certeza :3 

Vamos jogar um pouco?

Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacada por um zumbi, qual o objeto mais bizarro que usaria para matar ele?
R: O mais bizarro,um guarda-chuva,mas acho que não ia adiantar muito! Kkkk

Nave alienígena! Se você pudesse abduzir qualquer coisa e levar para algum planeta, o que abduziria? Pra que planeta levaria?
R: Meu cachorro :v Júpiter 

Renata, obrigada por encomendar  Espero que tenha gostado da entrevista! O que achou? Devo melhorar?
R: Foi bem legal! Não,suas entrevistas estão perfeitas! 

Alguma pergunta pra mim?
R: Pra qual lugar do mundo você mais gostaria de ir? 
Juuh: EUA com certeza *-* ou Paris haha! Uma perguntinha, porque levaria seu cachorro pra Júpiter? Fiquei curiosa haha! Tomara que você realize seu sonho, e qundo você tiver famosa eu vou poder dizer: Hey eu entrevistei ela haha! Tudo de bom pra ti e pro LNBR :) Encomende mais vezes!
2kisses♥ 

4 comentários:

  1. Opa,tive um erro! Que não conferi,é "Francesca" hahahah

    ResponderExcluir
  2. Sei lá por que meu cachorro... Hahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Haha! Poste em seu blog e me avise certo?

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade