Entrevista #100 - Break Critics

Nome: Evellen
Idade: 13
Cargo: Dona
Função: Críticas


Hey Evellen, estou muito feliz em poder te entrevistar! Preparada?
R: Haha' Eu estou mais feliz ainda..E acho que estou 

Então Evellen, você é crítica desde quando?
R: Há 1 Ano e 8 Meses.

O que acha das suas críticas? Uma nota de 0 a 10?
R: Eu gosto do meu modo de criticar, mesmo sabendo que ainda preciso melhorar bastante para realmente ser uma ótima critica, e estou trabalhando nisso. Daria nata 8,0.

Tem algum blog que você quer que o BC chegue ao mesmo sucesso?
R: Não..Eu conheço muitos e muitos blogs, mais espero que o BC crie seu próprio sucesso.

O que espera do seu blog no futuro?
R: Que ele seja reconhecido.

Faz outra coisa na blogsphera além de críticas?
R: Sim, escrevo fanfics.

Bem, a atual blogsphera está um tanto quanto chatinha, com poucos blogs... O que você acha que deve acontecer pra blogsphera mudar?
R: Pergunta difícil haha' Acho que deve haver mais responsabilidade, claro que é difícil manter um blog, mais acho que se todos que agora estão investindo em seus blogs, eles vão crescer mais e mais e a cada dia acho que irá surgir algum blog novo, já que uns inspiram outros.

Você disse que gosta de ler nas horas vagas, qual o livro mais legal que você já leu até agora?
R: Já li muuitos, mais atualmente o mais legal que eu li foi Amor em Jogo de Simone Elkeles.

Você também disse que sua série preferida é Austin&Ally! Bate aí! Meu Deus eu sou mega viciada, assisti todas as temporadas haha! Como você conheceu a série? O que mais gosta dela?
R: Conheci através de uma amiga que o que é de série ela assisti, ai comecei a assistir e tipo..Buuh viciei haha' Concerteza o amor de Austin & Ally, eu Shippo muito eles <3

O que acha do TI? uma nota de 0 a 10?
R: Um dos melhores blogs atuais de entrevistas da blogosphera.  Concerteza 10.

Vamos jogar um jogo? Haha! Hora da diversão!
#Partiu haha'

Adivinhe a música:

'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars
I'm going to give you my heart
'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars
'Cause you light up the path

Artista:  Coldplay <3    Música: A Sky Full Of Stars? 

Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro que usaria pra matar eles?
R: Um Cabo USB (-qq, isso estava na minha frente e foi a primeira coisa que veio na mente u.u)

Evellen você é muito divertida! Espero que encomende mais vezes! O que achou da entrevista? Devo melhorar em algo?
R: Obrigado, você que é muito divertida..Amei a entrevista, é um ótimo entreterimento e melhorar? Já é perfeita sua entrevista só se for porque você quiser né, porque não precisa haha'

Alguma pergunta pra mim?
Como ter um blog tão perfeito como o TI? 
Juuh: Aanw obrigada *-* Na verdade acho que todos os blogs são divos! Evellen fico feliz em te entrevistar, ainda mais porque, com a sua entrevista são 100 entrevistas! Não sabe como eu quis que isso acontecesse! Obrigada por encomendar ♥ Te desejo sorte e sucesso com o BC!

2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade