Entrevista #97 - Firefly Monitoring

Nome: Mariana Assis
Idade: 17
Cargo: Dona
Função: Monitoração

Hey Mari, estou feliz em poder te entrevistar de novo!! Preparada para a sessão interrogatório?
R: Heey Juuh, claro rs!
Então, o blog em pauta dessa vez é o "Firefly Monitoring". Algum motivo especial para o nome do blog ser esse?
R: Bom na verdade não, mas eu gosto gostei desse nome e enfim ahsuahus
Antes você tinha um blog de designs e agora um de monitoração haha. Quantas mudanças em pouco tempo! O que espera do futuro pro FM?
R: Bom eu não ''desisti'' dos designs pretendo voltar como blog, mas daqui a um tempinho e eu criei o FM porque eu não desapego da blogosphera e queria tentar outra coisa rs.
Como imagina que ele estará daqui a 1 ano?
R: Espero que bem reconhecido.
Bem no formulário você disse que se considerava um pouco velha, mas eu não acho pois já entrevistei pessoas de até 19 anos! Você acha que tem um "limite" de idade para entrar e sair da blogsphera?
R: Me acho velha sim ashuahushuahs , mas não acho que tenha um limite de idade, conheço blogueiras de quase 20 anos enfim, vai da opção de cada um.
Você também disse que é "chata" e "perfeccionista" haha! Me diga 3 defeitos e 3 qualidades suas:
R: Nunca sou boa em falar dessas coisas mais enfim eu sou bem chatinha com algumas coisas, nos designs por exemplo eu nunca acho que está bom, sempre acho que ta faltando uma coisinha ali ou aqui e bom qualidade, eu sou muito carinhosa com as pessoas e educada também rs. 
Se o FM fechar algum dia por algum motivo (por favor NÃO!), pretende seguir outro ramo na blogsphera?
R: Não mesmo ashahus eu já tive blog de monitoração antes e eu gosto e sobre seguir outro rumo, prefiro ficar só nos designs e monitoração mesmo, ashuahush.
Na sua opinião, qual a coisa mais chata a se fazer na blogsphera? E a mais difícil?
R: Olha não digo que é chato, mas o que eu acho mais dificil é as críticas.
E qual a coisa mais legal e divertida a se fazer aqui nesse mundinho?
R: Sou muito suspeita pra falar né, eu sou apaixonada com designs, tipo muito mesmo, mas gosto de monitorar também, rss.
Bem a atual blogsphera está se destruindo! O que você acha que deveria acontecer pra blogsphera voltar a ser um lugar mágico?
R:As pessoas desistem dos blogs muito fácil e isso está deixando a blogosphera muito vazia, infelizmente. 
O que acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
R: Pode ser 11 ? ahsuahush *-*

Agora vamos a parte que eu AMO! Jogos!

Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacada por um zumbi, qual o objeto mais bizarro que você usaria pra matar ele?
R: Um fone de ouvido.

Máquina do tempo! Se você tivesse uma máquina do tempo e pudesse voltar ou ir para qualuer momento da sua vida, iria pro futuro ou voltaria pro passado? Por que?
R: Pro passado, reviver bons momentos com pessoas que foram importantes em minha vida.

Mari você que você é uma deusa pra mim né? Espero que tenha gostado da entrevista! Devo melhorar em algo?
R: Awn que fofa, muito obrigada viu <3 Eu amei a entrevista, da vontade de encomendar mais umas mil vezes ashauhsu está tudo ótimo continue assim.

Alguma pergunta pra mim? 
Pretende seguir outro ramo na blogsphera futuramente?
Juuh: Na verdade eu nunca pensei nisso, eu tenho meus pés no chão com o TI, mas se um dia eu precisar fechar ele e querer ir a diante talvez a monitoração :) Mari é sempre mais que uma honra te entrevistar! Encomende sempre que quiser!! Te desejo sorte e sucesso com o FM! Realize seus sonhos com ele! 
2kisses♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade