Entrevista #96 - Dream Of Photoscape

Nome: Ana Cecilia
Idade: Não será revelada
Cargo: Dona
Função: Tutoriais/Materias para Photoscape

Hey Ana, fiquei feliz com sua encomenda! Preparada?
R:Sempre!
Bem, eu nunca entrevistei alguém antes que tivesse um blog sobre Photoscape! Se sinta lisonjeada haha!
R:Obrigada haha :)
Bem primeiro: eu uso Photoscape, e muita gente tem meio que um "preconceito" com isso sabe? Parece que o único que se sobre sai entre os blogueiros é o PS. Qual sua opinião sobre isso?
R:Eu acho super errado sabe?porque o photoscape também tem ótimas funções.
Você é editora no Photoscape? Se sim, desde quando?
R:Eu comecei a editar há uns 3 anos,eu acho...
O que o DOP significa pra você?
R:O DOP e minha vida,com se fosse meus pais
De onde surgiu a ideia de criar o DOP?
R:Surgiu no dia da eleição de 2014 quando eu e minha irmã estávamos,olhando alguns blogs e decidimos criar o nosso!
Quais seus maiores planos com o blog?
R:Fazer o blog crescer e que as pessoas vejam meu trabalho
Tem algum blog que você quer que o DOP chegue ao mesmo sucesso?
R:Eu quero que chegue no do Cantinho Do Photoscape!
O que você mudaria no DOP?
R:Deixaria mas profissional o designer  
O que você não mudaria no DOP?
R:Os leitores,eles são ótimos! 
Vi que você é dona do blog junto com outra menina. Nunca aconteceu de vocês brigarem por causa do blog?
R:sim já aconteceu,até chorei (emocionada sabe?:D)
O que acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
R:Super legal,amei a entrevista com o blog Taylor Swift Criticas.

Vamos aos jogos!

Coca-Cola ou Fanta? Coca-Cola
CD ou DVD? CD
Filme ou Livro? Livro
Little Mix ou Fifth Harmony? Fifth harmony (Harmonizer <3)
Demi Lovato ou Ariana Grande? Demi Lovato (Lovatic *-*)

Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro que usaria para matar eles?
R:Um absorvente haha

Obrigada por encomendar amore! O que achou da entrevista? Devo melhorar em algo?
R:Não,você é ótima!

Alguma pergunta pra mim?
R: Porque você decidiu criar um blog de entrevistas?
Juuh: Sabe que essa é uma boa pergunta? Nem eu sei ao certo, mas sei que o blog deu certo então.... Ana adorei suas respostas, também acho super errada a opinião de muitos blogueiros sobre o Photoscape! Tomara que você consiga deixar seu blog bem reconhecido!! Bastante sorte e sucesso com ele! Espero que encomende de novo!!
2kisses♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade