Entrevista #105 - Teen Productions

Nome: Laura
Idade: 14 anos
Cargo: Dona
Função: Designers.


Olá Laura, é uma honra entrevista-lá! Preparada?
R:Sempre

O que o TP significa pra você?
R:Vida

Existe algum designer que você se inspira pra fazer seus layouts?
R:Eu tento (tento né) na Maria (Gabriela ) Andrade

O que você acha mais importante em um blog? E qual a primeira coisa que você repara quando entra em um?
R:O layout é o que eu mais reparo,e as donas serem simpática é importante pra mim

Quais são seus planos pro TP?
R:Crescer

Faz quanto tempo que você é designer? Quais são as suas maiores dificuldades nessa área?
R:2 anos,nenhuma eu acho

O que te motiva a continuar com o seu blog?
R:Não sei,acho que tudo

Agora sobre você, quais são seus ídolos?
R:Além de Deus? Demi Lovato,Selena Gomez,Ariana Grande,Taylor Swift,Emma Waston e etc

Na sua opinião, qual foi o melhor álbum de 2014?
R:Não sei,gostei de vários

Se você pudesse passar uma semana em qualquer lugar, sem preocupações, sem pessoas, sem nada, SÓ VOCÊ... Pra onde você iria?
R:Acho que Região dos Lagos ou Praia

Pra você, existe algum artista que não merece a fama que tem?
R:Não

Eu falo o nome de uma cantora (o) e você me diz o que acha dela (e).

Selena Gomez: Linda
Bruno Mars: O melhor
SIA: Rainha
Lady Gaga: Rainha também
Ed Sheeran: O melhor também
Rihanna: Diva

Se acontecesse um ataque zumbi agora, o objeto mais próximo de você á sua esquerda será a sua arma! Que objeto é esse?
R:Ah não sei

Imagine que o seu (a) idolo esta na sua frente e você tem apenas 2 minutos pra fazer ou falar o que quiser pra ele (a). O que você faria/falaria?
R:Agarraria ele 

Foi isso Laura, espero mesmo que você tenha gostado! Adorei te entrevistar. Tem alguma pra mim?
R:Menina como pode ser tão diva nas entrevistas ?
Nem sou, rs
-Bárbara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade