Entrevista #104 - Nicky Flak

Nome: Nathan Filipe
Idade: 13
Blog: Nicky Flak
Cargo: Dono
Função: Críticas

Hey Nathan, estava ansiosa por esta entrevista! Preparado?
R: Também estava. Preparado

Então, de onde surgiu ideia de criar o Nicy Flak?
R: Bom, eu já tive vários blogs antes, aí bateu uma saudade e eu criei o Nicy.

E porque esse nome tão diferente?
R: Nicy Flak significa= Caramelo de Críticas 

Porque exatamente escolheu críticas?
R: Eu amo escrever e ler. Tenho até um livro más não está pronto ksks

Tem algum blog que você quer que o NF chegue ao mesmo sucesso?
R: Okay? Okay! Critics Blogsphere! 

Tem algum blog que você ama de paixão? E um que você não goste tanto?
R: Eu gostava MUITO do Living Productions, más ele fechou faz tempo. Não

Na sua opinião, quais os melhores blogueiros e blogs da blogsphera?
R: Tita e Evellen sempre fui muito fã das duas. Living Productions, Thirwall, Clowser Inspiration...

Na sua opinião, o que tem que acontecer pra blogsphera voltar a ser um lugar mágico, cheio de blogs?
R: Eu acho meio que impossivel a blogsphere voltar a ser como era antes, e eu boto toda a culpa nas novas tecnologias.

Quais seus planos pro futuro do blog?
R: Planejo tanta coisa e ao mesmo tempo nada. Acho que brincadeiras, promoções...

Como imagina o NF daqui a 1 ano?
R: Vish daqui 1 ano? Cara (moça), eu imagino ele muito ''famoso'' kkk

O que acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
R: 10 sem dúvidas 

Vamos aos jogos?

Tente adivinhar a música:

'Cause, baby, now we got bad blood
You know, it used to be mad love
So take a look at what you've done
'Cause, baby, now we got bad blood, hey
Now we got problems
And I don't think we can solve 'em
You made a really deep cut
And, baby, now we got bad blood, hey

Artista: Não faço ideia :s Música: *Resposta em branco*

Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacado por zumbis, qual o objeto mais bizarro que usaria pra matar eles?
R: Fone de ouvido ♫

Nathan, espero que tenha gostado da entrevista. O que achou? Devo melhorar em algo?
R: Gostei muito *-* Colocar brincadeiras menos difíceis kkk

Alguma pergunta pra mim?
 R: Cantor e Cantora Preferidos?
Juuh: Cantora: Becky G, Taylor Swift -- Cantor: Bruno Mars e Justin Timberlake. A música era Bad Blood da Taylor Swift, na verdade tem um jeito bem fácil de descobrir a música, mas se eu contar já era o joguinho haha! Obrigada por encomendar, espero poder ver outra entrevista sua aqui no blog, talvez não comigo mas com as outras meninas :) Poste em seu blog, comente, avise :)
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade