Um Dia De Entrevistador(a) - Maria Vitoria


Olá T-Lovers lindos e gostosos ! Como vão ? Espero que bem porque cá estou eu com mais uma entrevista do quadro Um Dia De Entrevistador(a) que todos vocês são muito bem convidados a participar. 

Nome: Maria Vitoria.
Entrevistada: Luiza.




1° Qual é a parte mais difícil de entrevistar?
R= Pra mim é criar perguntas e jogos novos , porque você pode até conseguir elaborar uma entrevista com várias perguntas mas criar perguntas e jogos novos com o passar do tempo pra não ficar sempre a mesma coisa.

2° Alem do TI você também tem o MI, é difícil achar tempo para os dois?
R= As vezes , mas isso é quando tenho coisas da escola pra fazer , mas além deles tem meu blog pessoal , nele sim eu tenho dificuldade de achar tempo.

3° O MI é um blog muito popular e todo mundo gosta. Qual é a sua dica para os novos blogueiros?
R= Faça algo que você goste , não por ser fácil demais , por ser algo que de mais publicidade , e se dedique. 

4° Para você, por que os blogueiros desistem tão rápidos de seus blog?
R= Não sei , tem vários motivos.

5° To fazendo isso pela primeira vez e to vendo o quanto é difícil. Qual parte na blogosphere é a mais difícil?
R= Acho que são os designs.

6° Acabei de entrar em hiatus com o STOM. Já passou pela sua cabeça sair ou desisti de algum blog seu?
R= Sim , muitas vezes eu já pensei em desistir do MI , até no começo do mês eu estava decidida em coloca-lo em hiatus , mas eu sou muito sortuda de ter pessoas do meu lado que não falam apenas ''não feche o blog'' sem mais em menos mas sim ''pense bem , faça as coisas com calma'' e coisas assim , então eu sempre fico ''é apena uma fase ruim , todos os blogs tem fases ruins , não é por isso que vou fechar o blog''. 

7° Eu andei percebendo e notei algum fanatismo pela Little Mix, fale para nos, de quem é fã?
R= Além da Little Mix eu sou fã da Demi Lovato , Fifth Harmony , 5 Seconds Of Summer e One Direction. 

8° É difícil para você conciliar escola, casa e blog?
R=Escola e blog eu diria que sim , mas casa não.

9° Qual sua opinião sobre política?
R=Não tenho opinião formada sobre isso. 

10° Tem algum sonho como blogueira e como pessoa que deseja realizar? 
R=Eu gostaria MUITO de ir pro Canadá (mais especificamente Vancouver) e L.A.

11° O que encontramos ao entrar no seu quarto?
R= Várias coisas '-'.

12° Qual é a sua música preferida?
R= Little Me - Little Mix , são meus sentimentos em uma música , cada detalhe , cada frase parece que foi escrita pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade