Entrevista #77 - Chasing Monitoring

Nome: Natália
Blog: Chasing Monitoring
Cargo: Dona
Função do blog: Monitoração

Hey Natália!! Preparada para nossa entrevista? Só quero dizer que realmente é uma honra poder te entervistar *-*
Então, porque exatamente o nome do blog é Chasing Monitoring?
R: Pra te falar a verdade não lembro porque coloquei esse nome, mas gosto do "som" ; Tem um certo "impacto" ahhahahha
É difícil monitorar ou é algo super fácil e divertido de fazer?
R: Na minha opinião é muito fácil e divertido, mas se você não tem responsabilidade se torna algo cansativo.
Na sua opinião quais as coisas mais difíceis para se fazer na blogsfera?
R: Crítica e design com certeza!
Tem algum blog que você quer que o CM chegue ao mesmo sucesso?
R: Selena Gomez Monitoração, certeza! É o melhor do ramo na minha opinião.
Nos conte um pouco da história do CM:
R: Bom, eu comecei com o Fronckodirection (Fronckowiak + One Direction = Fronckodirection) Monitoração, mas depois de um tempo o blog começou a ficar abandonado e não consegui recuperar a publicidade dele, ai criei o Chasing, e graças a deus ele tem um certo sucesso hahahha Obrigado chasers ♥
Que nota você daria para o CM de 0 a 10?
R: 8,5
Que nota você daria para si mesma como blogueira?
R: 7 porque sou meio preguiçosa ;p
Tem algo que você não gosta no CM mas não pode mudar?
R: Não 
O que mais gosta no CM?
R: Os chasers (fãs do blog) com certeza! Por mais que sejam poucos, eles sempre aparecem na cbox e conversam comigo ♥
O que o CM significa para você?
R: Amo o CM e os leitores dele, atualmente é "minha vida" hahhaha Mas sei que daqui a algum tempo ele não vai passar de diversão, distração e provavelmente nem vá existir. 
Que dica você dá para quem tá começando com um blog de monitoração?
R: Se dedique e não desista! Seu blog pode se tornar o melhor, mas só com dedicação!
Qual a parte mais fácil e mais difícil de ter um blog de monitoração?
R: Acho que não tem parte fácil ou difícil, é só monitorar, divulgar, se dedicar e pronto.
Bem na minha opinião os únicos blogs de monitoração bons na blogsfera são o CM e o SGM. Você acha que o CM é reconhecido, tem sucesso ou acha que não?
R: Nossa, muito obrigado mesmo! Acho que o CM tem um certo sucesso sim, mas quero conseguir chegar ao nível do SGM ♥
Quais seus planos pro blog?
R: Atualmente, minha meta é chegar ao nível do SGM! Cara como eu amo o SGM ♥
Tem alguma novidade saindo do forno no CM?
R: Sim! Em breve teremos um award, provavelmente valendo um layout! Mais adiante explicarei melhor lá no blog!
Quando você criou o CM, quais eram suas expectativas?
R: Que fosse reconhecido! E posso dizer que consegui!
O que acha do TI?
R: Um dos melhores blogs de entrevistas! Os melhores são o Mix e o Thirwall ♥

Vamos nos divertir? Estou investindo em um modelo novo de jogos ok?

Eita Giovana! O forninho caiu!! Me diga em que tipo de momento/situação o seu forninho costuma cair?
R: Quando meus idolos lançam algum clipe! Cara o que foi o clipe de Thinking Out Loud do Ed, e Steal My Girl da 1D???? GZUS tive filhos!!!! Sorry, me empolguei hehhehehehe

Me diga blogs que se destacam nas categorias:
Design: Neon Lights Productions
Entrevista: Mix Interviews
Monitoração: Selena Gomez Monitoring
Críticas: Del Rey Críticas
Outros: Skyfall Fanfics

Se pudesse salvar o mundo de alguma coisa, de que seria?
R: Dos haters!!!

O cara perfeito para você tem que ser:
( ) Mauricinho
( ) Bad boy
( ) Nerd
(X) Bricalhão
( ) Normal

Quais as qualidades que você mais admira em alguém?
R: Olhos conta como qualidade? KKKK Reparo MUITO nos olhos das pessoas, e também se a pessoa é educada, brincalhona, gosto de pessoas assim :)

Se você pudesse escolher entre duas profissões para seguir qual delas escolheria?
(X) Cantora
( ) Atriz

Momento Delícia! Sabe aquela propaganda de margarina Delícia? Me diga qual seu momento delícia quando:
Entra no seu blog: e tem recado dos chasers na cbox ♥
Chega em casa: e não tem nada pra fazer ♥
Vai viajar: escutando musica no celular e não acaba a bateria ♥♥♥

Heey amore!! Gostou da entrevista? Devo melhorar em algo? Me dê sua opinião sobre a entrevista!!
R: Adorei, está ótima, não precisa melhorar em nada não!

Alguma pergunta pra mim?
R: O TI é um dos melhores blogs de entrevistas, ele tem muitos fãs? Quando você o criou esperava que ele chegaria tão longe?
Juuh: Bom nós temos alguns fãs sim mas não são muitos haha os T-Lovers, mas são poucos mesmo :( Bom eu criei o TI na brincadeira, não acho que ele chegou tão longe assim sabe? Eu esperava que o blog fosse melhor, que mais pessoas elogiassem e dissesem que ele é bom mas...

Natália nem preciso dizer que o CM é maravilhoso né? A blogsfera precisa de mais blogs de monitoração!! Continue assim que você vai longe *-* Obrigada por encomendar ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade