Um dia de entrevistador(a) - Anabete *Manual de Cada Dia*

Nossa segunda entrevista aqui no quadro! Bem confiram:
Blog: Manual de Cada Dia!
Quem entrevistou? Juuh
Confira a entrevista em mais informações!

Oii Juuh, fico feliz de te entrevistar, adoro seu blog já visitei ele várias vezes  Espero que goste da entrevista!
Vamos as perguntas?
Juuh: Amora eu que fico feliz de ser entrevistada por você! E obrigada...

1-  O TI é seu único blog? Pensa em ter um blog de outro assunto? (exemplo: monitoração,design..)
Juuh: Não, eu tenho outro blog o EDM maaaaaaas... ele é flopado sabe? Eu não pretendo abrir outro blog pois quero me dedicar só ao TI, mas se alguém quiser abrir uma extensão, quem sabe não?

2- O seu blog já teve 6 versões diferentes, O 1° E O 2° feat foram da Jade Thirlwall, o 3° foi Madeline Mason, o 4° foi Emília Clarke, o 5° foi da Zooey Deschanel e o atual o 6° é da Olivia Holt, desses 6 qual foi o seu favorito? Por que?
Juuh: Bem eu sou apaixonada por todos haha! Acho que todos tem algo que os torna especiais, mas meu favorito mesmo foi o da Madeline e o atual que é o da Olivia porque as cores são claras!

3- Já teve uma ideia do próximo Feat. Who do TI?
Juuh: Bem eu estava pensando em algo como Vanessa Hudgens ou Selena Gomez...

4- Qual o maior sonho que você tem em relação ao seu blog?
Juuh: Bem meu maior sonho é que as pessoas reconheçam o TI e que ele seja um blog famoso, onde todos queiram encomendar!

5- Pode dar uma dica, para pessoas que a recém entraram no mundo da blogosfera? 
Juuh: Não desistam tão fácil de seus blogs, sucesso não vem da noite para o dia e nem por acaso. A gente tem que trabalhar muito para deixar o blog do jeitinho que a gente quer! Não deixe que críticas negativas te abalem, quem fala mal não consegue fazer melhor!

6- Qual seu Hobbie? 
Juuh: Eu gosto muito de ler, e me expresso bem escrevendo. 

7- Qual musica em inglês na sua opinião, tem a tradução mais linda?
Juuh: Acho que Little Me e Salute (ambas da Little Mix), primeiramente Little Me por dizer que você tem que ser o que você é! E Salute por querer representar a força das mulheres!

8- Vou colocar imagem de alguns filmes e você diz se já assistiu ou não, e para os filmes que você já assistiu dê uma nota:


   Não acho que o filme seja tudo isso... Nota: 6.0


 Liiiiiiiiindo! Maravilhoso! Emocionante? Emocionante! Nota: 10!



Imagem inline 1
Imagem inline 1 Haha! Muito divertido!! Ri muito com esse filme e super recomendo!! Nota: 10


 Eu super amo esse filme! Acho que a história é bem divertida e emocionante! Nota: 9.0


 Nunca assisti (me julguem!)




9- Vou colocar um pedaço de uma frase e você completa:

* O que eu mais amo é .......... Minha família e meus amigos

* Meu livro favorito é ...................... O Diário da Princesa, porque .............. Sim!

* Minha série preferida é ................ Austin&Ally, porque ............. Sim!

* Um dos meus sonhos é .............. Conhecer Little Mix!

10- O que você achou da entrevista??
Juuh: Amora, você foi ótima! Claro que todos nós precisamos melhorar em alguma coisa, inclusive a melhor pessoa no ramo de entrevistas tem algo a melhorar. Foi bem divertido ser entrevistada por você! Espero que tenha se divertido sendo entrevistadora por um dia! Obrigada pelo carinho, por querer participar do quadro e por gostar do TI haha!

2kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade