Entrevista #66 - Demons Critics

Nome: Pedro Richard
Idade: 12
Cargo: Dono
Função do blog: Críticas

Oi Pedro! Obrigada por encomendar comigo, espero que goste da entrevista!!
R: Claro vamos as perguntas!
Então, você está desde quando na blogsfera?
R: Já faz 6 meses que estou aqui nesse mundo maravilhoso! 
De onde surgiu o nome do blog Demons Critics?
R: A verdade é que quem deu esse nome pro blog foi um amigo meu, mas eu achei legal.
Se o nome do blog não fosse esse, qual seria?
R: Bang Bang Critics
O DC é seu primeiro blog? Se não, qual foi o seu primeiro blog?
R: Não,o meu primeiro blog foi um de noticias Disnews. 
Nota da Juuh: Se não me engano eu conheci esse blog ♥ 
Quando você criou o DC, quais eram suas expectativas?
R: Não foi eu que criei.
Tem algum blog que você quer que o DC chegue ao mesmo sucesso?
R: Sim, Del Rey Criticas.
Na sua opinião quais os melhores blogs das categorias: Design, Monitoração, Críticas e Entrevistas?
R: IA,BM, DRC E TI (claro  que é o seu!!)
Nota da Juuh: Aaanw que fofo ♥ Obrigada!!
O que o DC significa para você?
R: *Resposta em branco*
Como imagina que ele será daqui a 1 ano?
R: Um sucesso, isso se eu conseguir chegar até lá!
Se você tivesse que fazer uma propaganda para todos visitarem o DC, o que diria? Porque as pessoas devem visitar ele?
R: Porque é um blog de criticas bom (eu acredito que sim).
Todos nós blogueiros temos planos para nossos blogs. Quais seus planos atuais para o DC?
R:Tenho planos de colocar um novo layout, mais gente na equipe.
Já pensou em excluir ele ou deixar em hiatus?
R: Não!
Qual foi a coisa mais bizarra que você já viu/ouviu na blogsfera?
R:Um erro de ortografia em um nome de um blog.
Tem algum critico que você se inspira?
R: Não
Tem algo no DC que você não gosta?
R: Não.
O que mudaria na blogsfera para ele ficar "perfeita"?
R: Nada, ela já é perfeita!
Seus melhor amigos na blogsfera?
R: Deyse,Vi, Mari, Felipe.A, Lipe, Sarah, acho que só.
Defina-se em uma frase ou palavra?
R: Legal
Defina o DC em uma palavra:
R: Melhor blog de criticas
Que dica você dá para quem tá começando agora?
R: Sempre tomar cuidado com os erros de ortografias.
O que pretende ser quando crescer?
R: Escritor
O que acha do TI?
R: Ele é um blog bom.

Vamos ao jogos!!
R: *Resposta em branco*

Uma música: Bang Bang
Uma frase: Só sei que não sei
Um(a) cantor(a): Ariana grande
Uma pessoa: Eu
Uma comida: Estrogonofe de franngo
Uma bebida: Coca Cola
Uma peça de roupa: Camisa
Uma série: Sam&Cat
Um filme: Sem saida
Uma cor: Vermelha
Um animal: Cachorro
Um medo: A Morte

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Leticia Persi, porque queria fazer layouts igual ao dela..

Imagine que você é muito famoso, como se chamariam seu fãs?
R:Nao sei

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Meu idolo, porque ele é meu idolo.

Me conte 5 coisas sobre você:
1-Sou Arianator
2-Sou fã de Sam&Cat 
3-Se eu ficar um dia sem internet eu piro
4-Gosto de filmes de ação,mistério. 
5-Mas nada

Se você tivesse 3 desejos antes de morrer, quais seria eles?
1-Pedir perdão por todos os meus pecados
2-Abraçar meu pai e minha mãe 
3- Edizer que amo eles

Vamos brincar de CSI?
Sim!!
Quem matou? Ariana
Quem morreu? Jennette
Com o que matou? Arma
Onde matou? Não sei
Por que matou? Porque as duas se odiavam!!
Punição: 2 anos de cadeia

Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacado por um zumbi agora, o que usaria para matar ele? (Um objeto bizarro tá?)
R:Cabo de vassoura 

Se fosse escrever um livro, sobre o que seria?
R:Seria uma historia de misterio.

Pedro! O DC é maravilhoso, eu adoro ele, e espero que ele ainda seja muito reconhecido! O que achou da entrevista? Eu devo melhorar? Se sim onde?
R:Muito obrigado,o TI não tem que melhor em nada esta perfeito.

Alguma pergunta pra mim?
R: Sim, o que faria se tivesse sendo atacada por zubis kkkkkkkkkkkkkk
Nota da Juuh: Haha, ótima pergunta! Sabe eu acho que eu ia gritar muuuuito e me esconder hahaha!!

2kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade