Aviso aos leitores do blog!



Bem gente, não tem uma forma muito legal de dizer isso... Chegaram na minha ask hoje dizendo: QUE HORROR! SÉRIO QUE O TI É SEU? BLOG LIXO!  SOU MAIS MIX INTERVIEWS E CHOICE INTERVIEWS! Bem eu apaguei isso mas quem quiser pode entrar na minha ask (aqui). Gente isso é desanimador sabia? Se vocês não gostam do TI guardem pra vocês! Sei que o Mix e o Choice são melhores e blá blá blá e que nunca chegaremos aos pés deles mas... Eu faço das tripas coração pra dar o melhor pra vocês! Minha equipe? Ninguém ajudava, tirei todo mundo! Awards que fomos indicados? Ganhamos segundo lugar em apenas 1 sendo que estávamos concorrendo em 6! Pois é perdemos pro Mix e pro Choice.... Gente sinto dizer isso mas acho que em breve terei de fechar o TI, ninguém valoriza, ninguém gosta, ninguém elogia... T-lovers do meu ♥ por favor se vocês realmente gostam daqui não deixem o TI fechar, porque isso só depende de vocês!

Um beijo da Juh e até a próxima! Falou? Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade