#Entrevista 55 - Wonderful Creations

Nome: Danielle Assunção
Idade: 15 anos
Cargo: Dona
Função do blog: Designs

Oi Dani! Espero que você goste da entrevista!! Desculpa a demora...
R: Oi, tudo bem hahaha!
Então primeiramente, porque você resolver criar o WD?
R: Bom porque eu já tive outros blogs de design, tive vontade de voltar.
Está a quanto tempo na blogsfera?
R: Tem unas 3 anos.
Quem mais te ajudou/ajuda com seus blogs?
R: Na verdade, que eu me lembre quem mais me ajudou mesmo ate hoje, foi a Bianca, fora ela eu me viro.
Tem outros blogs além do WD?
R: Não.
De onde surgiu esse nome?
R: ''Wonderful Designs'' era o nome de um blog antigo que eu tinha com a Bianca, e como quando voltei ja havia um blog com este nome, coloquei ''Creations'', criações no caso.
Se inspira em algum artista?
R: Nos meus ìdolos.
Fã de quem?
R: Pretty Lillte Liars e Rebelde Brasil.
Podemos esperar novidades do WD?
R: Claro.
Está preparando surpresas ou por enquanto nada?
R: Por enquanto nada, estou focada em aprender mais sobre alguma coisas que não tenho tanta profundidade no designs.
Porque escolheu designs?
R: Porque eu sempre me interessei por isso, e comecei a mexer e a aprender.
Faz outra coisa na blogsfera?
R: Não, só isso mesmo.
É difícil ter um blog de designs?
R: Um pouco, pois as vezes as pessoas não valorizam nosso trabalho.
Qual a parte mais divertida disso?
R: Fazer o que gosta. Amo fazer os layouts e codificar. 
O que não gosta no WD?
R: Não a nada que eu não goste assim, por enquanto. 
Quais blogueiros te inspiram?
R: Na verdade, eu ja vi uns trabalhos que me inspiraram mas não sei dizer de quem eram.
Quais designers te inspiram?
R: Repito a resposta da pergunta anterior.
Quais seus blogs favoritos?
R: Gosto muito do ''Heart Attack Designs'', e adorava o ''Wonderful Tutoriais'' pena que fechou, ''Uma Garota Nada Encantada'', adoro também e gosoto do blog da Taciele, não sei o nome.
Quais seus blogs de design favoritos?
R:  ''Heart Attack Designs''.
Já pensou em desistir?
R: Já pensei em desistir do blog sim, assim como ja desisti de outros que tive, mas nunca pensei em parar de fazer designs.
Se lembra do seu primeiro design?
R: Lembro sim.
Como acha que se saiu nele?
R: Ele era bem feio e simples, mas pra uma iniciante estava bom.
Ainda tem o link?
R: Não, perdi ele completamente.
Excluir/deixar em hiatus o WD é algo que você já pensou ou está longe de acontecer?
R: Já pensei sim, mas acho que por agora não.
O que acha do TI?
R: Acho um ótimo blog.

Bora se divertir?
R: Bora aushuahs.

Brincadeira da hashtag!! Responda como se estivesse postando uma foto em uma rede social:

#Eu sou Lerda.
#Eu não sou Quieta.
#Sou boa em Designs saushaus.
#Não sou boa em Escola.
#Odeio Baratas. 
#Amo Chocolate. 
#Inspiração Minha mãe.

Vou te dar umas letras, forme palavras com elas:

D-B-O-L-U-K-J-H-Q-R-S-E-C-F-G-I

Palavras formadas:

Se fosse dar uma festa e só pudesse convidar uma pessoa quem seria?
R: Difícil essa.

Se você pudesse ser um blogueiro por um dia quem seria e porque?
R: Sinceramente, nenhum. 

Uma música: Filosofia de Boteco - Haikaiss
Uma frase: ''Realidade nunca foi pra homem fraco.''
Um(a) cantor(a): Lucy Hale
Uma pessoa: Ashley Benson 
Uma comida: Pizza
Uma bebida: Coca-Cola
Uma peça de roupa: Short.
Uma série: Pretty Lillte Liars
Um filme: Malévola. 
Uma cor: Preto.
Um animal: Coruja.
Um medo: Baratas.

Dani, você é divertida e fofa *-* A-M-E-I te entrevistar!! O que achou da entrevista?
R: Achei ótimaaaa!

Devo melhorar? Se sim em que?
R: Acho que não, ta bom assim!!

Agora tem 3 dias pra postar em seu blog tá? Encomende de novo daqui a 2 meses!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade