Recebemos uma tag!

Hey t-lovers!! Recebemos uma tag do blog Mix Interviews e do blog Harmony Design, obrigada Luiza e Deborah!! A tag é a: Amizade é mais que tudo, se quiser conferir clique abaixo!

Passe para quantos blogs quiser; 
Procure responder as perguntas pensando nos seus amigos;
 Se possível, responda as perguntas escutando uma música que lembre seus amigos
Dê os créditos ao MANSAS (clique aqui para visitar o MANSAS). 


1.Amizade, é algo incondicional para todos, é algo essencial para a nossa vida, ter alguém para lhe consolar é preciso, e alguém a quem possa se chamar de amigo é mais preciso ainda. Mas o que você acha que é a amizade? 
R: Acho que amizade é muito importante, ninguém consegue ser feliz sozinho. Por isso acho que amizade tem que ser muito verdadeira.

2. Amizade não é apenas se divertir com alguém, mas também ajudar um ao outro. A pessoa que mais lhe ajuda, pode ser considerada seu irmão/irmã, mesmo que a conhecesse a pouco tempo?
 R: Depende do tipo de pessoa... Se ela for muito legal sim :)

 3. Quais são seus melhores amigos na blogosphera? E na realidade?
 R:  Na blogosphera: Heshy 
Na vida real: Julia e Giovanna

4. Amizades podem ser eternas, assim como amor de mãe e pai. Qual amizade que você criou na blogosphera, e espera que seja eterna? 
R: A da Heshy, Dessa, minha equipe ♥

 5. O que você mais gosta de fazer como seus amigos?
 R: Me divertir, falar bobagens, conversasr sobre meus problemas, eles são meio que meu conforto!

 6. Para você, o que são os seus amigos?
 R: Eles são meu tudo, como eu disse acima são o meu conforto, meu refúgio, uma parte de mim.

Repasso Para:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade