Entrevista #038 - Selena News Brasil

Geovanna, confesso que estou muito acostumada a entrevistar Selenator's. Confira sua entrevista em leia mais!

Geovanna, é uma honra poder te entrevistar!
R:Obrigada :) 

Então conta pra todos os t-lovers de onde surgiu o SNB?
R:Primeiro eu tenho muitos blogs, uns 19 eu acho :D senti uma vontade de fazer mais um blog, no começo fiquei tentando procurar um nome pra ele, já até tentei colocar Selena Gomez I love you que é o nome da Fanpage do blog, mas... eu achei meio sem graça colocar no blog o mesmo nome  da page, então fui procurando vários sites, vários blogs e até que veio na minha mente "Selena News Brasil" adorei esse nome, adorei a designer, adorei tudo, nunca pensei que ele ia ficar como está hoje em dia!

Bom apesar de existirem muitos fc's da Selena o seu é realmente muito bom. O que seu blog significa pra você?
R: Significa liberdade de expressão, porque apesar de eu postar notícias, eu posto brincadeiras, frases e em breve alguns argumentos contra haters.

Onde você acha as notícias sobre a Selena?
R: Nos melhores sites e blogs sobre ela :) 

Você é fã dela eu imagino. É fã de mais alguém?
R: Sim, e ainda to pensando em entrar em mais fandoms.

De onde surgiu sua paixão pela Selena?
R: Desde que estreou Os FWP, e quando eu descobri a voz perfeita dela, e que ela é a embaixadora da unicef, me apaixonei <3

Como você vê seu blog hoje em dia?
R: Como um blog de fã ué, vejo sucesso pela frente :) 

Quais seus planos pro futuro?
R: Divulgar bem meu blog, e quero seguir alguns passos da Selena :D

Pretende seguir qual profissão?
R: Por enquanto moda, mudo de profissão toda hora XD

Há quanto tempo você é blogueira/há quanto tempo na blogsfera?
R: Ah 2 anos.

Quais foram seus primeiros blogs? Eles ainda existem?
R:RebeldeS Eternamente S2 e Cantinho da Jojo. Sim existem :)

Já pensou em desistir?
R:Nunca, e espero que eu nunca pense nisso.

Já pensou em excluir o SNB?
R:Nunca, admiro muito esse blog.

O que você acha das outras donas do blog?
R: Incríveis. 

Tem outros blogs além do SNB?
R:Tenho, muitos.

O SNB tem menos de 1 mês certo? Como você acha que será no futuro?
R:Bom... eu não sei... eu acho que será um blog com muitos fãs, e que muita gente adore.

Se defina em uma frase e/ou palavra:
R: Louca

Que dica você dá pra quem tá começando agora?
R: Não ligue pro que os outros pensam do seu blog, ele é seu e se você quer que seja assim, assim será :)

Conta pra gente se o SNB terá alguma novidade?
R: Sim terá. Em breve começarei a postar Fanfic's 

Porque você decidiu abrir um blog dedicado a sua diva?
R: Pra deixa as fãs por dentro de tudo o que acontece com a Selena, e porque eu amo ser blogueira e postar coisas sobre meu ídolos nos meus blogs :)

Quem são os melhores blogueiros do momento na sua opinião?
R: Camila Coelho, Camila Coutinho e Lia Camargo.

É difícil ter um blog dedicado a uma super-star?
R:Não, nem um pouco.

O que você acha do TI?
R: Um dos melhores blogs de entrevista do Brasil XD

Bora se divertir?
R:Claro!

Vou te dar algumas letras e você deve formar palavras com elas okay?
R:Ok

ASETRDGLOIPBVMFHJ

Palavras formadas:'-' Socorro, me ajuda? Me perdi '-' eu não sei '-' XD

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seus fãs?
R:G-lovers 

Imagine que você dê uma festa mais só pode convidar uma pessoa. Quem seria e porque?
R:Meu irmão claro, porque ele é um garoto que sabe realmente dar uma festa divertida, mesmo sendo só com duas pessoas. 

Foi isso querida o que achou da entrevista? O que devo melhorar?
R:Adorei, amei <3 . Devia colocar letras mais fáceis pra forma uma palavra XD ou até mesmo dicas pra isso U.U


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade