Entrevista #046 - Fans Violetta Brasil

Nome: Emy Netto
Idade: 12
Cargo: Dona
Blog: Fans Violetta Brasil

Emy querida obrigada por encomendar no TI!
R: Denada amor <3
Vamos começar a entrevista?
R: Claro !
Emy, ser fã é uma coisa complicada pois estão sempre falando mal do nosso ídolo. Como você lida com isso?
R: Bom, eu nunca fui muito de lidar com o que as pessoas falavam, mas eu sempre defendia.
Sofre algum tipo de preconceito por ser fã da Violetta?
R: Me chamam de infantil, que eu tenho mal gosto, mas nada que me deixe em depressão.
Qual é a coisa mais díficil no blog?
R: Acho que buscar as informações ! Porque no meu blog nos temos que buscar noticias em sites da Argentina, Italia e outros.
Que dica você dá aos blogueiros novos?
R: Acho que dedicação é muito importante ! Eu fui BURRA em não me dedicar ao FVBR no inicio , não é atoa que esta online a mais de 1 ano e não tem nem 20 seguidores.
O que você mais gosta no seu blog?
R: Acho que ...... TUDO !
E qual menos gosta?
R: AFF .......... Não sei muito , acho que mexer em HTML é um sacooo
Quais seus blogs favoritos?
R: Todos Love Violetta , On Beat Productions e Amamos Violetta
Quais seus blogueiros favoritos?
R: Kat, Samuka , Marcelo e Yaya.
Tem outros blogs além do FVBR ?
R: sim, o LCM > lodocomellom.blogspot.com e um site > www.comellobrasil.com
Porque decidiu abrir um fã-site?
R: Haaa é porque eu sempre amei muito muito Violetta ! E sempre gostei de blogs mas nunca tive um, por isso que eu criei !
Há quanto tempo está no mundo da blogsfera?
R: 1 ano !
Já pensou em desistir? Se sim o que te motivou a ficar?
R: Sim já pensei, eu estava bem ruim na escola, e ja estava de saco cheio de ficar postando nos blogs, então deixei eles em hiatus para me dar um tempo de pensar e me organizar !
De onde surgiu o nome do blog?
R: bom , nos somos FANS de VIOLETTA no BRASIL ! Não tem mistério !
Quem te ajuda com o blog?
R: o meu amigo Samuel ! Ele me ajuda muito !
Vagas pra equipe abertas?
SIMMMM
Como você vê seu blog hoje em dia?
R: Ele não é um dos maiores , então ele não é grande coisa
Como imagina ele daqui a algum tempo?
R: Famoso, cheio de gente tagarela na c-box ! 
Quais seu planos pro blog?
R: Bom, PLANOS , não tenho !
Se defina em uma frase e uma palavra:
Frase: Um dia me falaram " Você parece um musical "
Palavra: ALEGRE
O FVBR terá alguma novidade?
R: Claro ! 
O que acha do TI?
R: Acho muito bom ! Amo os lays dele !

Vamos ao jogos!!
R: SIMMM !!!

Uma música: Firework
Uma frase: A música faz eu me sentir bem, quando eu canto me sinto protegida e tranquila
Um(a) cantor(a): Katy Perry
Uma pessoa: Lodovica Comello
Uma comida: Risoto de Camarão
Uma bebida: Limonada
Uma peça de roupa: vestido
Uma série: Violetta
Um filme: Violetta - O Show
Uma cor: rosa
Um animal: cachorro
Um medo: do escuro 

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R:

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: sei la .... M-lovers ?

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Katy Perry ! Porque ela é uma mulher inspiradora , suas músicas me inspiram !

O que você quer ser quando crescer?
R: Cantora !!!!

Vou te dar algumas letras e veja o que pode formar com elas:
SRBTUNZSFDPL

Palavras formadas:
Eu sou meio burra pq não consegui formar nenhuma. :P



Querida gostei muito você ter encomendado aqui, espero que seu blog cresca mais e mais a cada dia! 
R: Que bom amor ! Obrigada ! <3

O que achou da entrevista? O que devo melhorar?
R: Não amor ! amei a sua entrevista ! continue assim !

Poste em seu blog!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade