Entrevista #045 premium de Junho: Liz, Recomendações&Críticas

Liz foi a minha entrevistada premium de Junho! Liz você é muito querida e merece!! Quer ver a primeira entrevista premium do blog? Leia mais!

Liz parabéns, você é a minha entrevistada premium do mês de Junho!
R: Obrigada :)
Como se sente em relação a isso?
R: Não sei, eu fico tipo: Uhu! Eu tô famosa :)
Então vamos começar a entrevista!!
R: Adoro ser entrevistada e entrevistar^^
O R&C está a cada dia ficando mais famoso, como você espera que ele
fique no futuro?
R: Com muitas criticas feitas, eu esteja experiente nessa categoria e etc.
O que você pretende fazer de novo no R&C?
R: Agora, está acontecendo um Awards, que vocês também estão participando!
Quantas novidades nós teremos? Ou não teremos nenhuma no momento?
R: Por enquanto, de novidade teremos o Awards, que vai nos ajudar
muito em relação a número de criticas^^
Porque você decidiu fazer críticas e recomendar blogs ao mesmo tempo?
R: Porque eu sempre gostei muito de blogs, e, quando eu descubro um
novo eu vou lá e recomendo :)
O que você mais gosta de fazer? Críticar ou recomendar?
R: Não sei :| Talvez recomendar, porque é mais rápido, mas, eu amo criticar :)
Quais são os blogs que mais lhe trazem inspiração?
R: Adored Critics, Mix Interviews, o Thirlwall Interviews
Quais seus blogs favoritos?
R: Hum, deixa eu pensar, sei não, são muitos que eu gosto :)
E os que menos gosta?
R: Nenhum :)
Qual seu passatempo preferido?
R: Me divertir com minhas BFF'S no colégio, jogar vôlei, ficar no computador...
Qual seu maior sonho?
R: Ser uma fashion designer...
Você se considera muito.......
R:  Divertida
O que mais gosta no R&C e o que menos gosta?
R: O que mais gosto, o R&C em si mesmo :) Eu gosto de tudo nele :)
Liz obrigada por indicar o TI nos seus awards, sei que não vamos
ganhar mas fico feliz só de ter sido indicada!!
R: Ah, vão ganhar sim, ou pelo menos, ficarão em segundo lugar, que
também tem prêmio :)

Vamos jogar!
R: Sim

Imagine que você é muito famosa, e você só pode fazer um show. Em qual
lugar seria?
R: Madison Square Garden

Se pudesse ter nascido em outro país, qual gostaria que fosse?
R: Itália

Que truque de beleza você usa muito?
R: É, deixa eu ver, nenhum :(

Uma música que você defin como sua:
R: Problem

Uma frase:
R: Wake up to your dreams
And watch them come true

Uma lição de vida:
R: Nuca desista dos seus sonhos

Liz eu realmente gosto muito do R&C e espero que ele cresca cada dia
mais e mais, você mereceu a entrevista e espero que qualquer dia desse
você possa me críticar de novo!!
R: Mas é claro! Quando o TI mudar de layout, encomenda lá de novo :)

Como é a entrevista premium, você não é obrigada a postar no blog. Só
posta se quiser!!
R: Vou postar sim, adoro ser entrevistada :)

Obrigada pela sua atenção!! Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade