Entrevista #043 - Empire Downloads

Nome: Matheus Philippe
Idade: 13
Cargo: Dono
Blog: Empire Downloads

Matheus estou feliz que tenha encomendado uma entrevista comigo!
R: Eu também, o seu blog é muito bom tive que encomendar.
Então, quando surgiu o ED e porque resolveu criar ele?
R: Eu fiz o ED porque estava afastado da blogosfera há um tempo e
tinha vontade de voltar, dai surgiu a ideia de criar o Empire
Downloads
Porque resolver escolher por um blog de downloads?
R: Porque já tive vários estilos de blogs e os de Downloads sempre
foram meus preferidos.
Você recebe muitas encomendas?
R: Depende muito do dia, as vezes você recebe muitas, outras vezes não;
Onde você consegue todos os downloads?
R: Eu pego a maioria dos links da internet, outros eu mesmo upo. Mas
sempre colocando créditos é claro.
Sua equipe é prestativa?
R: Sim, todos eles me ajudam muito quando preciso, mesmo que alguns
deles não possam estar mais tão presentes.
Há quanto tempo está no mundo da blogsfera?
R: Não lembro quanto tempo exatamente, mais creio que há uns 2/3 anos no máximo.
Já pensou em desistir? Se sim o que te motivou a ficar?
R: Sim, várias vezes eu acabei deixando a blogosfera mas sempre volto
porque eu realmente gostar de ser blogueiro.
De onde surgiu o nome do blog?
R: Da música da Shakira. Eu gostava muito dela na época ai decidi
colocar no nome do blog.
Tem outros blogs além do ED?
R: Não no momento, mas vou abrir uma extensão em breve.
Quais suas expectativas quando entra no seu blog?
R: Que tenham muitas visitas, pedidos e novidades.
Como você vê seu blog hoje em dia?
R: Uma das melhores fontes de downloads da blogosfera atual.
Como imagina ele daqui a algum tempo?
R: Bem estabilizado e com um grande público.
Quais seu planos pro blog?
R: Crescer bastante, sempre conquistando mais leitores e postando downloads.
O que você não gosta no seu blog mas não pode mudar?
R: Nada.
E o que você mais gosta?
R: O Layout.
Se defina em uma frase e uma palavra:
Frase: Tempos difíceis não são tempos para parar de tentar
Palavra: Engraçado (é o que dizem).
Que dica você dá aos blogueiros novos?
R: Não desistam fácil porque o sucesso não vem de um dia pro outro e
sempre tragam coisas legais no seu blog, coisas que despertem a
atenção dos leitores.
O que você acha do TI?
R: O blog é muito bom, um dos melhores de entrevistas na minha opinião


Vamos ao jogos!!
R: Ok.

Uma música: Wrecking Ball
Uma frase: Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com
certeza vai ser perfeito para alguém.
Um(a) cantor(a): Miley Cyrus
Uma pessoa: Minha mãe
Uma comida: Lasanha
Uma bebida: Coca-cola
Uma peça de roupa: Tênis
Uma série: Pretty Little Liars
Um filme: A Culpa é das Estrelas
Uma cor: Azul
Um animal: Cachorro
Um medo: Altura

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você
seria? Porque?
R: Vick F. Neves. Para ver como que ela faz aqueles designs lindos.

Imagine que você é muito famoso, como se chamariam seu fãs?
R: Emperors

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem
seria? Porque?
R: Miley. Pra ela fazer um show acústico pra mim kk

O que você quer ser quando crescer?
R: Advogado/Juiz.

Me diga o que vem na sua cabeça quando eu digo:
Chocolate: KitKat
Celular: iPhone
Computador: MAC
Estudos: Escola
Livros: John Green
Papel: Caneta

Matheus foi isso! O que achou da entrevista? O que eu devo melhorar?
R: Foi ótima, gostei de verdade.
Parabéns pelo seu blog, espero que ele cresca cada dia mais e mais!

Poste em seu blog! Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade