Entrevista #042 - Everbody Caps

Nome: Marii Almeida
Idade: 13/14
Cargo: Dona
Blog: Everbody Caps

Mari obrigada por encomendar, espero que goste da entrevista!
R: De Nada.
Então há quanto tempo o EC existe? Porque ele ficou em hiatus duas vezes?
R:Sim, ele existe a pouco tempo pra mim pelo fato dos hiatus e dos outros problemas
De onde surgiu o nome do blog?
R: Antes era porque era de capas, mas ai eu mudei para criticas e entrevistas e um erro no layout ficou Everbory Caps mas era pra ser "Everbody Caps" e nem eu sie de onde vem.
De onde surgiu essa ideia de misturar críticas e entrevistas?
R: Acho que se pode ter cada um separado,porque n]ão juntar os dois pra ficar melhor
É difícil manter um blog de críticas e entrevistas ao mesmo tempo?
R: Sim,ainda mais agora que minha equipe esta saindo
Qual foi o primeiro blog que você criticou? E qual o primeiro que entrevistou?
R: Já participei de outros blog, e pra te falar a verde a memoria e fraca, não em lembro mais
Quais suas expectativas quando entra no seu blog?
R: Que tenha encomendas, novidades na Cbox, e que alguém s e inscreva na Equipe
Como você vê seu blog hoje em dia?
R: Acho que com pouco tempo, vejo ele muito diferente as vezes vejo como uma coisa legal que ajuda os outros outras já vejo como obrigação
Como imagina ele daqui a algum tempo?
R: Com mais sucesso, mais ajudantes , mais tudo..
Quais seu planos pro blog?
R: Não sei, boa pergunta
O que você não gosta no seu blog mas não pode mudar?
R: Nome sempre que posso mudo tudo,mas ate o nome  vou ter que mudar mudar o erro "Everbory"
E o que você mais gosta?
R: Series e Livros
Se defina em uma frase e uma palavra:
Frase: Há tantas coisas por vir, e as pessoas preferem se prender a algo que nunca existiu.
Pretty Little Liars
Quem disse que você não é perfeito ?
Selena Gomez
Palavra: Secret
Que dica você dá aos blogueiros novos?
R: Olha dou Boa Sorte, porque ser blogueiro e muito difícil
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro EC?
R: Secrets...
Qual o SEU maior sonho?
R: Fazer intercabio ,conhecer meus ídolos..............
O que você acha do TI?
R: Bem organizado ,ótimo blog que tem um futuro brilhante pela frente

Vamos ao jogos!!


Uma música: Musica da Semana : Meg e Dia- Monster
Um(a) cantor(a): Selena Gomez
Uma pessoa: Minha Mãe
Uma comida: Chocolate
Uma bebida: Guaraná Antardida
Uma peça de roupa: Vestido
Uma série: Pretty Little Liars...
Um filme: Não sei , mas sei um gênero Terror
Uma cor: Vermelho
Um animal: Cachorro
Um medo: Palhaços

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Não sei...

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Mary-Ans

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Ashley Benson , acho ela demais, linda minha atriz favorita

O que você quer ser quando crescer?
R: Cantora, Atriz, Arquiteta entre outras..

Me diga o que vem na sua cabeça quando eu digo:
Chocolate: Paixão
Celular: Mensagem
Computador: Vida
Estudos: Eu Nerd
Livros: Amor <3
Papel: Series 9 me lembrei de atores

Marii foi isso! O que achou da entrevista? O que eu devo melhorar?
R: Nada,perguntas demais super divertidas eu adorei em breve quero uma nova entrevista!

Adorei lhe entrevistar! Poste em seu blog em 3 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade